Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


lipeabruzzi

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, seu corpo catabolisa a noite inteira... então tipo, ir treinar sem comer nada, não vai te dar energia, e não vai ser o Jack que vai mudar isso. Isso na MINHA concepção.

Então aconselho que acorde um pouquinho mais cedo, faça uma refeição com algum carbo, espere entre 1:30 e 2 horas pra tomar o jack, e go trainar. OU mude a hora do treino :P

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara treinar em jejum é zuado... você vai catabolizar muito... dificilmente vai ganhar massa magra, pelo contrário, vai perder!!! é preferível fazer um bom desejum com proteínas e carbos e não tomar o jack3d que na minha opinião é apenas um estimulante (digo isso porque eu também tomo).

a não ser que você acorde as 6:30 para fazer um desejum decente e depois toma o jack3d as 8:00/8:15 e treina as 8:30 (embora digam para tomar 30/45min antes do treino, no meu caso da mais efeito tomar 15/20min antes).

resumindo: vale muito mais um belo desejum com carbos e proteínas do que jejum + jack3d.

quando eu comecei a treinar há 2 anos atrás, nos 6 primeiros meses eu treinava as 7:00hs e só tomava um copo de leite com nescau... conclusão: só perdi medidas. mudei minha dieta e o horário do treino para o final do dia e comecei a ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tomo jack para treinr as 8:30.

eu acordo as 6:00, faço um shake com albumina, banana, aveia e leite e volto a dormir. 8 hrs eu acordo, espero uns 10 minutos e tomo o jack.

tenta assim e ve como seu corpo reaje.

vo tentar fazer isso de agora em diante, eu tentei hoje acordar as 5:00 mas foi foda levanta uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vou fazer como se fosse um relato haha

comecei a fazer igual falaram, fiz um shake e como algum coisinha tipo 2 bananas as 6:00 e daí volto a dormir, acordo as 8:00, tomo o jack3d e vo de apé pro treino

chego lá 8:30-8:45 quase sempre...

o problema é que eu ainda não to sentindo o jack3d como falam, e talvez seja impressão mas me dá fome na academia, aí quando eu volto já tomo o pós-treino básico de whey+malto

e como alguma coisa ali pelas 10:00 tipo frango+ovo.

Lembrando que hoje foi o 2º dia que eu tomei o jack3d comendo as 6:00, faz apenas 4-5 dias que to tomando, mas pelo que eu vi falarem já deveria tar fazend algum efeito.

Eu vo testar ir em outro horário, se não der efeito também vo tentar aumentar a dose pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...