Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Duvida Sobre Jack3D


berths

Posts Recomendados

Publicidade

Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.

entao o problema é que mandei 1 e meio hj se eu tomar 1 amanha sera q dara efeito ou a partir de agora terei q manda 1 e meio sempre para ter efeitos?

Editado por berths
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, faz assim...

Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele...

Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais :o

E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, faz assim...

Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele...

Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais :o

E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores.

minha duvida é a seguinte a partir do momento q eu mandei 1,5 meu corpo n acostumo com 1 e meio

se eu toma 1 amanha n vo senti nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes dá vontade de rir... Você acha que seu corpo é o que? Nem carro Totalflex responde instantaneamente a troca de combustível, ele precisa de um tempo pra regular o ponto.

Agora você acha que se tomar o negócio hoje, vai sair rasgando ferro? Pior, só por que tomou 1 vez um pouquinho a mais seu corpo já acostumou?

Cara, vai com calma, toma 1 scoop mesmo... depois de um tempo, você aumenta. Tem gente que nem chega a aumentar e fala que tem efeito do começo ao fim do pote.

E sempre tenha em mente que você não é um alien nem um andriod.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 1mes off de NOs voltei usar ontem jack3d fruit punch

só c/1dose no novo treino ja me ajudou,ja senti calorão,

formigação e um pumpzinho...

s/dizer q sabor é muito suave,tdo NO deveria ser sabor assim

maximo q ja usei foi 2doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...