Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Duvida Sobre Jack3D

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte começei tomando no primero dia 1/2 scoop de jack3d n senti efeitos

no segundo e no terceiro mandei 1 tb n senti la grande coisa

porem mandei hj 1 e meio axei meio forte o q devo fazer mandar 1 msm ou mandar 1,5?

Postado

Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.

Postado
  • Autor

Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.

entao o problema é que mandei 1 e meio hj se eu tomar 1 amanha sera q dara efeito ou a partir de agora terei q manda 1 e meio sempre para ter efeitos?

Editado por berths

Postado

Man, faz assim...

Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele...

Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais :o

E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores.

Postado
  • Autor

Man, faz assim...

Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele...

Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais :o

E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores.

minha duvida é a seguinte a partir do momento q eu mandei 1,5 meu corpo n acostumo com 1 e meio

se eu toma 1 amanha n vo senti nada?

Postado

acho que não man...

pode continuar a tomar seu 1 scoop tranquilo.

so não inventa de ficar aumentando qualquer hora...

segue o trem certo e ja era =)

Postado

Cara, as vezes dá vontade de rir... Você acha que seu corpo é o que? Nem carro Totalflex responde instantaneamente a troca de combustível, ele precisa de um tempo pra regular o ponto.

Agora você acha que se tomar o negócio hoje, vai sair rasgando ferro? Pior, só por que tomou 1 vez um pouquinho a mais seu corpo já acostumou?

Cara, vai com calma, toma 1 scoop mesmo... depois de um tempo, você aumenta. Tem gente que nem chega a aumentar e fala que tem efeito do começo ao fim do pote.

E sempre tenha em mente que você não é um alien nem um andriod.

Abraços e bons ganhos!

Postado
  • Autor

ashuhaus demoro valeu a todo mundo q deu umas dica vo toma 1 mesmo e logo mais eu aumento :rolleyes:

abraço a todos

Postado

depois de 1mes off de NOs voltei usar ontem jack3d fruit punch

só c/1dose no novo treino ja me ajudou,ja senti calorão,

formigação e um pumpzinho...

s/dizer q sabor é muito suave,tdo NO deveria ser sabor assim

maximo q ja usei foi 2doses

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.