Postado 2/11/2010 às 22:46 11/2, 2010 Idade: 19 Altura: 168cm Peso: 56kg Biotipo: Ectomorfo Obj: Hipertrofia Kcal necessárias: 2623 Comecei a montar uma dieta seguindo as dicas do tópico "Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra". Não estou conseguindo atingir as kcal necessárias. Não estou sabendo o que adicionar pra chegar a quantidade necessária devido algumas dúvidas: 4g/kg: Já estou aos 5,5g/kg. Adiciono mais carbo? 2g/kg: 2,3k/kg. Tá legal. Adiciono mais prot? xg/kg: 0,6g/kg. Achei alguns valores da quantidade de gord que deve ser ingerida (0,3 / 0,6 / 1g/kg). Adiciono mais? Bom, só sei que tá faltando 448kcal aí e não sei mais o que comer xD Podem ajudar (dicas) ? Obrigado!! =) Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 2/11/2010 às 22:49 11/2, 2010 COLOKA 3G DE PROT POR KG E COLOQUE MAIS GORDURA FASSA PELO MENOS DUAS REF COM PROTEINA E GORDURA A GORDURA VAI AUMENTA OS KCALS OBS:ISSO É OQ EU TENHO CERTEZA DEPOIS O GUSMAO PASSA AI E FALA O RESTO:) Editado 2/11/2010 às 22:55 11/2, 2010 por r@nk MCgrath (veja o histórico de edições)
Postado 2/11/2010 às 22:50 11/2, 2010 ref 1 e 4 mais prot. As 2 ultimas mais prot e gord. Ref 1 mais carb. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/11/2010 às 13:28 11/4, 2010 COLOKA 3G DE PROT POR KG E COLOQUE MAIS GORDURA FASSA PELO MENOS DUAS REF COM PROTEINA E GORDURA A GORDURA VAI AUMENTA OS KCALS OBS:ISSO É OQ EU TENHO CERTEZA DEPOIS O GUSMAO PASSA AI E FALA O RESTO:) - Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. Punição: Aviso Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar