Postado 2/11/2010 às 01:32 11/2, 2010 Olá a todos do Hipertrofia... Bem estou treinando a 2 meses, e vi resultados bons em meu desempenho, crescimento da força e musculos, porém algo me preocupa bastante, a dieta para seguir... Gostaria de ajuda e conselho de vcs... DADOS: 21 anos 97 kilos 1,80 Treino todos os dias, menos de domingo que tiro pra descanso... Eu montei uma dieta usando como base uma tabela disponibilizada pelo junior_dnz, e usei como base algumas dietas de outros usuarios como idade, altura e peso relativamente parecidos com o meu... Ela está balanceada? Ou tenho que consumir menos carbo e mais prot? Estou acima do meu peso, porém não quero perder muito peso agora.. quero ganhar massa antes de fazer o cutting... pq pior que banha é pele sobrando Fico agradecido pela ajuda de vocês... Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. 2008 - 105Kg 2009 - 110Kg 2010 - 93Kg Méta...85Kg Chego lá?
Postado 2/11/2010 às 01:40 11/2, 2010 Malto pré teino pra que? Usa aveia, ou batata doce. Ceia usa 4 ovos Tira o leite. Almoço: Tira o azeite, coloca na ceia (Carbo + Prot Nun é legal) Editado 2/11/2010 às 01:50 11/2, 2010 por luis2356 (veja o histórico de edições) Diario
Postado 2/11/2010 às 01:46 11/2, 2010 Malto pré teino pra que? Existe diversas "teorias" sobre alto IG antes do treino. Discutir isso é complicado por que cada um tem um ponto de vista. Tem nutricionistas que passam alto IG antes do treino, outros condenam, enfim. Não estou defendendo o uso dele. Só estou dizendo que ja li muito sobre usar e NÂO usar. Eu mesmo ja testei Vinão_Romero, Você sabe qual é o seu peso de massa magra? O pré treino é o jantar esta MUITO fraquinho na minha opinião. Você poderia substituir por uma refeição o pré treino (Proteina+carbos) e o jantar também (Prot50%+Carb25%+Gord25%) Esses BCAA ai poderia juntar umas 10 gramas e tomar durante o treino. Dificil falar muita coisa sem saber quanto você tem de MM ou seu BF. Mas da pra melhorar muita coisa ai... Digo isso por que tenho 1.80 e ja pesei 95kg. Editado 2/11/2010 às 01:50 11/2, 2010 por ancient2011 (veja o histórico de edições)
Postado 2/11/2010 às 01:53 11/2, 2010 A janta ta funcionando como, o Pós-treino sólido dele, Seria tenso colocar gordura (Diminuir a absorção, apesar de que seria legal nas ultimas refeições do dia.) Sei la , apenas uma critica construtiva. Diario
Postado 2/11/2010 às 02:30 11/2, 2010 Assim, se eu fosse você faria uma avaliação pra saber exatamente seu BF... Depois vc montaria certinho seu tempo de ON e OFF "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 2/11/2010 às 12:43 11/2, 2010 Malto pré teino pra que?Usa aveia, ou batata doce.Ceia usa 4 ovosTira o leite.Almoço: Tira o azeite, coloca na ceia(Carbo + Prot Nun é legal) O Malto antes me da mais energia.. bom pelo menos eu sinto algo! Vinão_Romero,Você sabe qual é o seu peso de massa magra?O pré treino é o jantar esta MUITO fraquinho na minha opinião. Você poderia substituir por uma refeição o pré treino (Proteina+carbos) e o jantar também (Prot50%+Carb25%+Gord25%)Esses BCAA ai poderia juntar umas 10 gramas e tomar durante o treino.Dificil falar muita coisa sem saber quanto você tem de MM ou seu BF. Mas da pra melhorar muita coisa ai... Digo isso por que tenho 1.80 e ja pesei 95kg. Então não sei... Sei que apesar de estar acima do peso... não estou (muito) gordo... Mas preciso ir urgente ver isso. O pré seria mais ou menos 150G de frango 40 de whey 200g de carbo... batata doce, mandioca... QUe achas? Jantar então trocar o almoço com arroz e colocar na janta? Assim, se eu fosse você faria uma avaliação pra saber exatamente seu BF...Depois vc montaria certinho seu tempo de ON e OFF =P Vou ver se consigo ir no avaliador da minah academia.... Entrei na academia sem fazer exame nenhum! Ninja! Estou fazendo as mudanças... mais tarde posto o que mudei... Dá pra ver que tem umas kcalorias faltando na dieta... Seria bom colocar a qntidade ideal de kcal em dias ON? E em dias OFF seria bom manter em um nivel mais baixo de kcal? Ah e muito obrigado pela respostas! Editado 2/11/2010 às 12:46 11/2, 2010 por Vinão_Romero (veja o histórico de edições) Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. 2008 - 105Kg 2009 - 110Kg 2010 - 93Kg Méta...85Kg Chego lá?
Postado 2/11/2010 às 13:07 11/2, 2010 Pocha lelesk malto pra pré treino e doidera né... Faz uma avaliação namoral pra saber seu BF... Vai num butricionista... Mais seguindo a galera ai do site vc vai acertando ela até ficar boa... Abraçãoo! EAT BIG, LIFT BIG, GET BIG. Voltando a rotina ~ in OFF Em breve novidades pro mundo da MAROMBA.
Postado 2/11/2010 às 14:24 11/2, 2010 Sua dieta está com muita proteina e pouco carbo, e mete mais caloria ai, se você pesa 97kg precisa muito mais que 2.800kcal. Outra coisa, se for pra usar 4g antes / 4g depois de BCAA é melhor nem usar. Pra valer a pena tem que ser 20~25g divididos em pré/intra. Coloca os horarios das refeições ai. abraços
Postado 2/11/2010 às 15:05 11/2, 2010 O Malto antes me da mais energia.. bom pelo menos eu sinto algo! Então não sei... Sei que apesar de estar acima do peso... não estou (muito) gordo... Mas preciso ir urgente ver isso. O pré seria mais ou menos 150G de frango 40 de whey 200g de carbo... batata doce, mandioca... QUe achas? Jantar então trocar o almoço com arroz e colocar na janta? Fazendo isso ja melhoraria bastante. Principalmente se esse arroz ai for branco. E o pré treino, acho que você não precisa dessas 40g de Whey, ja que vem se alimentando de proteínas dia todo. Algumas pessoas defendem a tese de tomar 15g de Whey logo antes do treino. Claro que outras pessoas não concordam. Estou fazendo as mudanças... mais tarde posto o que mudei... Dá pra ver que tem umas kcalorias faltando na dieta... Seria bom colocar a qntidade ideal de kcal em dias ON? E em dias OFF seria bom manter em um nivel mais baixo de kcal? Depende muito de quanto esta seu BF. Eu tenho quase certeza que é alto, e por isso baixaria os níveis de kcal nos dias OFF. Ah e muito obrigado pela respostas! Sua dieta está com muita proteina e pouco carbo, e mete mais caloria ai, se você pesa 97kg precisa muito mais que 2.800kcal. Isso depende MUITO! Se o cara tiver 60kg de massa magra, 2.800kcal é o suficiente. abraços
Postado 2/11/2010 às 22:26 11/2, 2010 Bom vlw galera... muito obrigado pelas dicas fiz as minhas modificações dei um acrescimo em carbos antes dos treinos. E Coloquei 10g de BCAA após o treino contando que em 40g do meu whey tem 5g já de BCAA. Agora só falta meu BF que deve ser alto! Abraços... Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. 2008 - 105Kg 2009 - 110Kg 2010 - 93Kg Méta...85Kg Chego lá?
Crie uma conta ou entre para comentar