leoesp Postado Outubro 30, 2010 às 02:42 Postado Outubro 30, 2010 às 02:42 Como se tomar os Multivitaminicos Sou novato aqui no fórum, mas venho acompanhando faz um tempo, tirei várias coisas da minha dieta, inspiração e técnicas do treino . Efim, estou tomando suplementação depois do treino e vi aqui no fórum algumas pessoas falando que os multivitaminicos como o nome já fala tem várias vitaminas como a vitamina c que controla o cortisol, a vitamina do complexo e B e entre outras, mas o problema é que eu não sei em que horário tomar, me disseram que no pós treino (L) é o melhor, outros dizem que é no café da manhã, queria saber um horário bom e quantos devo tomar, achei um ( levedura extra power da PROLEV ) por R$ 13,50 , não sei se é bom pois nunca tomei, sou leigo quando se trata de multivitaminicos, então gostaria da ajuda da galera aqui do fórum para um novato.
brunorocha Postado Outubro 30, 2010 às 02:59 Postado Outubro 30, 2010 às 02:59 em uma refeicao com carbos
imnotsorry Postado Outubro 30, 2010 às 14:01 Postado Outubro 30, 2010 às 14:01 Junto a refeição completa, tipo almoço.
nastynick Postado Outubro 30, 2010 às 15:05 Postado Outubro 30, 2010 às 15:05 em uma refeicao com carbos se tiver vitaminas lipossolúveis (A, D, E, K) é interesseante tomar com uma refeição que contenha gordura, pois ela é necessária pra absorção dessas vitaminas, a não ser que tenha gordura na própria cápsula, como é o caso de alguns produtos.
leoesp Postado Outubro 30, 2010 às 18:00 Autor Postado Outubro 30, 2010 às 18:00 eu tava pensando entre o meu café da manhã ou meu pós (S) , que vocês acham ? meu café é 2 fatias de peito de peru defumado, queijo cotage ou ricota, 2 fatias de pão integral, uma banana e uma maçã , já o meu pós treino (S) é 3 " bolotas " de batata doce e 2 pedaços de peito de frango grelhado . ahh , e o multivitaminico que eu tava querendo tomar ta aqui : https://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html . alguem pode me dizer se ele é bom ?
imnotsorry Postado Outubro 30, 2010 às 21:19 Postado Outubro 30, 2010 às 21:19 eu tava pensando entre o meu café da manhã ou meu pós (S) , que vocês acham ? meu café é 2 fatias de peito de peru defumado, queijo cotage ou ricota, 2 fatias de pão integral, uma banana e uma maçã , já o meu pós treino (S) é 3 " bolotas " de batata doce e 2 pedaços de peito de frango grelhado . ahh , e o multivitaminico que eu tava querendo tomar ta aqui : https://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html . alguem pode me dizer se ele é bom ? Parceiro, manda no almoço que NÃO tem erro. Vitaminas no pós não vão melhorar seus ganhos e vai faltar gordura pro seu corpo absorver melhor as liposolúveis. Abraço!
Visitante Fernando Gobbi Postado Outubro 30, 2010 às 21:24 Postado Outubro 30, 2010 às 21:24 Se for pra abaixar o cortisol, é legal tomar a vit C pela manhã junto com sua primeira refeição, por que é quando o cortisol está mais elevado.
leoesp Postado Outubro 30, 2010 às 23:14 Autor Postado Outubro 30, 2010 às 23:14 Obrigado ae galera, comprei hoje e vo começar a tomar amanhã, agora se alguem puder me ajudar lá no meu outro tópico em relação a minha dieta, coloquei toda minha alimentação e tal, e queria saber o que estou fazendo de errado, toda ajuda, opniões, experiências são bem-vindas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora