Postado 28/08/2008 às 16:13 08/28, 2008 Queria saber se a creatina universal que vende no paraguay eh boa, se n eh falsa etc... e outra coisa, ela se vende na casa da china ou tem q dar umas rodadas no paraguay? se for na casa da china me falem como ela eh, preço.. qualidade etc.. ps; ja procurei e n axei nada a respeito, entao sem xingos plz Abraços
Postado 28/08/2008 às 16:44 08/28, 2008 Queria saber se a creatina universal que vende no paraguay eh boa, se n eh falsa etc... e outra coisa, ela se vende na casa da china ou tem q dar umas rodadas no paraguay? se for na casa da china me falem como ela eh, preço.. qualidade etc.. ps; ja procurei e n axei nada a respeito, entao sem xingos plz Abraços no topico de como tomar creatina oficial vc vai axa sua pergunta sinal q nao prucuro direito ;D "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 28/08/2008 às 17:58 08/28, 2008 Olha pelo que eu saiba na Casa China só vende produtos originais, então acho que a Creatina Universal lá é original também ^^ Flws
Postado 28/08/2008 às 18:34 08/28, 2008 entao véio... fui pro paragua esses tempos e na casa china ñ tem suplementos pra vender não. Mas tem uma farmacia grande la... (sei la s posso botar o nome da farma), mas enfim, é essa farma q acaba distribuindo pra grande maioria das outra farmacias ali na cidade del leste. Sem duvida alguma os preços são bemmmm mais em conta, o equivoco é ter que ir até o paragua pra comprar (pq eles não enviam por correio) e o risco de ser pego na ponte e talz (que eu saiba, suplementos não podem ser trazidos, pq caracteriza como remédio). Pela minha experiencia eu posso te dizer q os produtos são de qualidade (comprei lipo6, creatina, whey e picolinato de cromo) e todos fizeram 'efeito' heueah, nada era falso não. Mas sei la se vale o sacrificio, ir até la, talvez ser pego e perder tudo. Mas q compensa compensaaaaa espero ter ajudado Abraço DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 28/08/2008 às 19:36 08/28, 2008 Autor Vlw cara, intao eh q eu vo la comprar umas paradas e vo aproveitar pra comprar creatina =) mais keria saber ond compra, uns dizem que eh na casa da china mesmo outros dizem que não. bom eu vou por ponta porã pra lá, sera q vc poderia me mandar por PM ond fika +- essa farma? ou o nome mesmo =d
Postado 29/08/2008 às 05:11 08/29, 2008 Vlw cara, intao eh q eu vo la comprar umas paradas e vo aproveitar pra comprar creatina =) mais keria saber ond compra, uns dizem que eh na casa da china mesmo outros dizem que não. bom eu vou por ponta porã pra lá, sera q vc poderia me mandar por PM ond fika +- essa farma? ou o nome mesmo =d na casa china tem sim cara, comprei a minha la, no shopping west garden tem uma excelente loja de sup tbm... [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 29/08/2008 às 14:45 08/29, 2008 Comprei 1kg da Universal ano passado no Paraguay.. não sei lhe informar aonde foi comprado pois nao fui pessoalmente la mas a creatina é d boa qualidade sim além do preço ser bm em conta.. ^^
Crie uma conta ou entre para comentar