Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Dúvidas E Dicas ] Preciso De Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Bem comecei a malhar faz um mês ( 14 de novembro completa 2 ) . Quando devo aumentar os pesos ? Quando estão leves ou todo dia. Já escutei meu professor falando que devo aumentar sempre que termina um sequência ( fiz 12, descansa e faz 10 com mais peso ), já teve um cara na academia que devo continuar com o mesmo peso aumentando quando sentir que está leve. Não dá para pegar muito pesado, eu acabo fazendo torto e para mim que já tenho um lado um pouco maior que o outro, nada alarmante.

Devo tomar algum suplemento ? Tenho 1,90m; 68Kg e 80cm de abdomen. Já li por aqui que antes de 3 meses nem pensar, mas passando os 3 meses o que vocês acham de tomar Centrum?

No primeiro mês fiz uma séria AB, hoje faço uma séria ABC e vou mudar em dezembro. Continuo com uma ABC?

Já vejo algumas diferenças no meu corpo, mas a parte do abdomen eu acho que perdi muito pouco de barriga, eu também vejo diferença mas eu vejo pouco é normal ?

Como eu posso descubrir o que sou:Ectomorfos, Mesoformos ou Endomorfos ?

Postado

Bem comecei a malhar faz um mês ( 14 de novembro completa 2 ) . Quando devo aumentar os pesos ? Quando estão leves ou todo dia. Já escutei meu professor falando que devo aumentar sempre que termina um sequência ( fiz 12, descansa e faz 10 com mais peso ), já teve um cara na academia que devo continuar com o mesmo peso aumentando quando sentir que está leve. Não dá para pegar muito pesado, eu acabo fazendo torto e para mim que já tenho um lado um pouco maior que o outro, nada alarmante.

Esse de aumentar o peso na outra série é um treino específico, se vc estiver fazendo esse tipo de treino está certo.. Mas já que vc está dizendo que está fazendo torto, não pode estar certo né, eu só aumento o peso quando faço uma série de 10 repetições sem esforço...

Postado

vamo as duvidas:

Quando Almentar o Peso.

na minha opnião, você deve almentar o peso do exercicio, quando ver que pode mais. coloque o peso que aguente, que nao prejudique a execução do exercicio, e que você tem que "peidar" nas ultimas repetições.

o que seu professor falou, de fazer 12 com um peso, 10 com um pouco mais, seria série piramide, você vai diminuindo as repetições e almentando o peso. se procurar sabera mais a respeito.

você disse que esta com um lado maior que o outro, isso se chama assimetria muscular

procure fazer exercicios unilaterais, com halters que com algum tempo corrigirá isso

Tomar suplementos, sempre é bom. mais pelo que você vem falando, o melhor seria você fazer uma dieta, visando você ter 1,90 e 68kg. da uma fuçada na area de nutrição. sobre suplementos, vai do basico mesmo. Whey+Malto+Albumina e complementa com creatina. não há nenhum problema tomar centrum.

pela altura e peso, você só pode ser ectomorfo, aconselharia um abc ou ABoffCD.

pelo seu peso, nem pense em perder barriga, tente é ganhar massa com um bulking controlado. (nao sei como ela ta, mais nao deve ta nada alarmante. para de comer porcaria, se é q come)

se tivesse lido a parte de artigos de treinamento e artigos de nutrição, não precisaria criar esse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.