Postado 29/10/2010 às 16:39 10/29, 2010 Bom, primeiramente meus dados básicos: Altura: 176,5cm Peso: 72kg BF: 7,5% Objetivo: hipertrofia Segue link para minha dieta: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5882 Obrigado
Postado 29/10/2010 às 18:38 10/29, 2010 Vc socou proteína no almoço e na janta, mas nos lanches durante o dia e inclusive no pré-treino, suas refeiçoes tão baixissimas em proteína... Ao inves de colocar 90g de proteína no almoço, por exemplo, era melhor colocar 50~60g e deixar umas 40g nos lanches
Postado 29/10/2010 às 19:41 10/29, 2010 Colação mto fraca. Almoço mta prot, deixe no max 40g, tem certeza q usa 180g de feijão? é mta coisa, e esse valor não parece ser o cozido. Pré treino sem prot? use 30g de prot nesta ref. Pós liquido pode usar 60-70g de dextrose e use preferencialmente agua. Janta é o pós solido? MTA, MTA prot!!! no MAXIMO 40g e pode usar mais carb. Não tem ceia? ou ref com prot e gord? q horas é a janta? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/10/2010 às 19:55 10/29, 2010 Autor Colação mto fraca. Almoço mta prot, deixe no max 40g, tem certeza q usa 180g de feijão? é mta coisa, e esse valor não parece ser o cozido. Pré treino sem prot? use 30g de prot nesta ref. Pós liquido pode usar 60-70g de dextrose e use preferencialmente agua. Janta é o pós solido? MTA, MTA prot!!! no MAXIMO 40g e pode usar mais carb. Não tem ceia? ou ref com prot e gord? q horas é a janta? Abraço. As medidas de arroz integral e feijão estão um pouco imprecisas, eu mandei essa dieta pra minha nutri dar uma olhada tb... a janta já é bem perto da hora de eu dormir, tipo, termino de treinar umas 21:10 da noite(ae eu faço o pós líquido), 22:30 eu tou jantando...as vezes eu mando umas claras antes de dormir, para evitar o catabolismo durante o sono, mas isso eu quebro com a dose de whey no desjejum. abraço
Postado 29/10/2010 às 22:50 10/29, 2010 Precisa de uma ref de prot e gord, preferencialmente a noite, mais pode ser em qualquer outro horario q não o desjejum, pré e pós treino e sempre livre de carbs. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar