Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Oi meninas

muito obrigado mesmo

Ah mas tem gordurinha sim viu..é que nessas fotos a luz ajudou mas tem sim e quando bate o sol, claridade as celulites fazem a ''festa''.

Atualizando: fim de semana

Tirei a barriga da miséria. Depois de 4 semanas de dieta bem certinha, comi algumas coisinhas esse fim de semana: lanche, nao era tao pesado, apenas filé e queijo, pizza de bacon (essa sim era gorda), pão frances com manteiga e leite com café. Do restante até que segui certinho, lanches, refeiçoes, quantidades e etc. Ah..mas comi com gosto viu..parecia uma leoa kkk

Mudei hoje meu treino, senti que semana passada meu treino de pernas nao foi legal, meu corpo ja estava adaptado após 4 semanas, acho que vou ter que trocar a cada 3. Hoje sim foi bom, sai de lá "'trançando as pernas'', senti um pump bem legal..valeu a pena.

Boa semana para todos e bom treino

Editado por ALINEC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aline.

E essa escuridão nas fotos? Ta de charminho heim? rs*

Poxa apesar da pouca iluminação deu pra ter uma noção do seu corpo.

Gostei muito. Seu BF é baixo eh isso é tudo de bom.

Os quadriceps estão bem saltados... legal mesmo...

Posta dos superiores tb se der...

Bom já deu pra perceber que seu ciclo ta rendendo...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bynha: obrigado , vou passar no seu perfil, ta'

Janinha: kkk então esse dia eu estava com outra maquina mais antiga, que é uma porcaria, meu marido estava usando a que tirei as fotos anteriores, por isso saiu assim ruim, mas era só para ter idéia do geral porque nas outras fotos so estavam as partes do corpo KK

Hoje fiz minha avaliação, vamos lá

4a. semana de ciclo

peso: 57.4 (+2.4 no total)Mas nessa semana ganhei apenas 700g

% massa; +2,5 (no total)

% gordura -3% (no total)

Medidas essa semana ganhei somente 0.5cm em coxa e braço, o restante mentive. Apenas panturrilha que ganhei 1 cm.

Nas pregas mentive tudo, pequenas oscilaçoes mas nada demais.

Alimentação: aumentei quantidades e tive um festa essa semana e acabei comendo coisinhas fora da dieta, mas nada demais.

Ciclo: as espinhas me deram trégua essa semana, melhoraram mas as marquinhas delas ficaram..afff que raiva, lá continua inchadinho rsrs, suor mais intenso e oleoso, mas nada de mais, esta bem tranquilo.

treino: mudei toda a minha ficha essa semana, ate agora ja aumentei bem o peso, algo em torno de 25% em alguns exercicios, ams vou com calma pq tenho medo de lesão.

geral: estou gostando, apesar de nao ter ganho muito emedidas a qualidade esta bem melhor, meu ombro e braços estao bem mais delineados, me sinto mais muscular, esta valendo muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bynha: obrigado , vou passar no seu perfil, ta'

Janinha: kkk então esse dia eu estava com outra maquina mais antiga, que é uma porcaria, meu marido estava usando a que tirei as fotos anteriores, por isso saiu assim ruim, mas era só para ter idéia do geral porque nas outras fotos so estavam as partes do corpo KK

Hoje fiz minha avaliação, vamos lá

4a. semana de ciclo

peso: 57.4 (+2.4 no total)Mas nessa semana ganhei apenas 700g

% massa; +2,5 (no total)

% gordura -3% (no total)

Medidas essa semana ganhei somente 0.5cm em coxa e braço, o restante mentive. Apenas panturrilha que ganhei 1 cm.

Nas pregas mentive tudo, pequenas oscilaçoes mas nada demais.

Alimentação: aumentei quantidades e tive um festa essa semana e acabei comendo coisinhas fora da dieta, mas nada demais.

Ciclo: as espinhas me deram trégua essa semana, melhoraram mas as marquinhas delas ficaram..afff que raiva, lá continua inchadinho rsrs, suor mais intenso e oleoso, mas nada de mais, esta bem tranquilo.

treino: mudei toda a minha ficha essa semana, ate agora ja aumentei bem o peso, algo em torno de 25% em alguns exercicios, ams vou com calma pq tenho medo de lesão.

geral: estou gostando, apesar de nao ter ganho muito emedidas a qualidade esta bem melhor, meu ombro e braços estao bem mais delineados, me sinto mais muscular, esta valendo muito a pena.

queee bom que ta feliz cm o cicloo..

to acompanhandoANTES+DEPOIS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tremf; muito obrigado por acompanhar

Loira 1981: muito obrigado querida por acompanhar

Pingo: rsrs, essas fotos estao horriveis mesmo, tirei com uma maquina bem ''das antigas"' deve ter sido uma das primeiras da era digital, é quase um museu rsrs

Elas não cabiam e tive que diminuir para postar..deu nisso, esse servicinho...

Com relaçao as pernas, eu tenho menos de 0.5cm de diferença entre elas e nessa foto a perna que parece maior esta meio de lado, sim sim minhas pernas parecem ser mais grossas de lado do que de frente..nem me fale me da uma raiva Aff.

Semana que vem tiro fotinhos novas e posto..prometo..bem tiradas

Ah..obrigado pelos elogios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...