Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein


felipeazevedo

Posts Recomendados

Boa tarde galera, quero comprar um suplemento pra tomar no pós treino , só que tenho pouca verba ! Tomei no ultimo mes um hipercalórico 'Mass olympia' Mas esse é hiper , é quase baseado em carboidratos , então quero tomar uma proteina , mas a grana é curta não tenho dinheiro pra comprar um whey. Então eu vi por 30 R$ um total protein , é bom , tem bastante proteina até ! Tomando esse total protein mais malto , + 4 claras de ovos vai ajudar será ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo,

As proteínas que os vendedores FernandoWS e Rickardow vendem são de ótima qualidade (80% prot) e custam praticamente isso. Por que tentar o incerto se tem o certo aqui no fórum mesmo? rs

Abraço.

[ps.: não estou fazendo propaganda, somente relatando que os produtos são bons]

edit.: Sobre a total protein, não vale a pena, muito carbo [14g de carbo em 40g de produto]!

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, sabor de baunilha, espessante goma guar, corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartasina. Contém glúten.

fuja dessa merda auhsuhauhs cara, se quer uma proteína barata que dê pra comprar em lojas físicas, com um custo x benefício legal, tem esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Deca-Protein-Top-Aminogram-IntegralMedica eu tomo ele de manhã, tem uns sabores muito bons rs, n é nenhum optimum da vida mas acho que já da pra levar... afinal n vai ser a proteína do pós-treino que vai definir todos os seus ganhos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, sabor de baunilha, espessante goma guar, corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartasina. Contém glúten.

fuja dessa merda auhsuhauhs cara, se quer uma proteína barata que dê pra comprar em lojas físicas, com um custo x benefício legal, tem esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Deca-Protein-Top-Aminogram-IntegralMedica eu tomo ele de manhã, tem uns sabores muito bons rs, n é nenhum optimum da vida mas acho que já da pra levar... afinal n vai ser a proteína do pós-treino que vai definir todos os seus ganhos rs

mas essa proteina ai que você me mandou ,ela custa 48 R$ e de 50 g tem 27g de proteinas

já no total protein de 40 g tem 24 g de proteina '-' e custa 30 R$ no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa proteina ai que você me mandou ,ela custa 48 R$ e de 50 g tem 27g de proteinas

já no total protein de 40 g tem 24 g de proteina '-' e custa 30 R$ no máximo

Felipe, ele destacou "Proteina isolada de soja" exatamente porque isso não é whey protein, isso é um lixo.

Whey protein, é proteina do soro do leite, e ela pode ser isolada, concentrada ou hidrolisada, os componentes do produto estao em ordem decrescente em quantidade total, olha onde ta o verdadeiro whey protein, deve ter 3g de whey por dose, o resto é carboidrato e proteina lenta, o aminograma é fraquissimo, eu ficaria com a clara do ovo do que tomar isso ai.

O whey que ele indicou tbm é bem fraco na minha opinião, baixissimo C/B, uma porrada de carboidrato!

Quer uma dica!

Top Whey da Max titanium, 100 reais 2 kg, no corpo perfeito com 15% do cupom mais 10% do boleto fica baratinho.

Ou whey do Fernando e do Ricardo na seção compra e venda daqui mesmo, só depositar e em 3 dias chega na tua casa, os caras sao de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, ele destacou "Proteina isolada de soja" exatamente porque isso não é whey protein, isso é um lixo.

Whey protein, é proteina do soro do leite, e ela pode ser isolada, concentrada ou hidrolisada, os componentes do produto estao em ordem decrescente em quantidade total, olha onde ta o verdadeiro whey protein, deve ter 3g de whey por dose, o resto é carboidrato e proteina lenta, o aminograma é fraquissimo, eu ficaria com a clara do ovo do que tomar isso ai.

O whey que ele indicou tbm é bem fraco na minha opinião, baixissimo C/B, uma porrada de carboidrato!

Quer uma dica!

Top Whey da Max titanium, 100 reais 2 kg, no corpo perfeito com 15% do cupom mais 10% do boleto fica baratinho.

Ou whey do Fernando e do Ricardo na seção compra e venda daqui mesmo, só depositar e em 3 dias chega na tua casa, os caras sao de confiança.

quanta ignorancia em um so post aprenda a ler e depois posta em vez de postar besteiras

quem falo q o total protein é um whey ?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...