Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona+stan


Posts Recomendados

ciclo

6 semanas:seg e quin 0,6 ml de boldenona (200mg)total 1 ampola de 10 ml por 6 semanas,nas últimas 2 semanas acrescentar 5 compr de stan divididos ao longo do dia.

o problema é que essa boldenona de 200 mg tá difícil de achar,entaum vou usar equifort 50mg mesmo.Qual dosagem de equifort deveria usar(58kg)?2 ml 2x por semana,totalizando 4 ml?ou seria muito?

alguém sabe se dói?

Posso aplicar no bíceps,ou só pode no glúteo mesmo?pq pelo que lí todas as pessoas aplicaram no glúteo.

BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom consegui a bold da gc,e o stano vou usar winstrol v da upjohn. bold 10ml 200mg-ml winstrol 50mg-ml

entaum fica assim:bold 240mg por semana winstrol 200 mg por semana(entra apenas na semana 5 e 6)

semana1 0,6ml de bold seg e quinta

semana 2 0,6ml de bold seg e quinta

semana3 0,6ml de bold seg e quinta

semana 4 0,6ml de bold seg e quinta

semana 5 0,6ml de bold seg e quinta+0,5ml de winstrol v dia sim dia não

semana 6 0,6ml de bold seg e quinta+0,5 ml de winstrol v dia sim dia não

pergunta1:o melhor seria tomar o winstrol dia sim dia nâo,ou 2 x na semana (seg 1 ml e quinta 1 ml)??e se sim,posso colocar a bold mais a winstrol na mesma seringa e aplicar??ou melhor aplicar em dias separados??

pergunta2:posso aplicar no ombro??ou a bold só se aplica no glúteo??

*Nunca vi relato de alguém que aplicou no ombro,só no glúteo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mi, sobre o W, que tal 3x na semana? Seg Quart Sex ? MV dele é muito curta, mesmo dps de mantendo no organismo durante 3 semanas dps de se "quebrar" a mv dele "inteiro" (ond acontece o feito) é de 24-48 hrs.

Sobre as aplicações, não sei quanto a bol, mais eu apliquei stan no gluteo e ombro, em mim a dor foi praticamente a mesma em todas as aplicacoes, quase nenhuma, só o dolorido do musculo mesmo.

Sobre aplicar as 2 na mesma seringa, nao sei te informar n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nao sei pq o pessoal ainda inciste com Winstrol, tomo mundo sabe que parou de fabricar
um amigo meu entro nessa, e foi para para no hospital, abriu um buraco na bunda dele onde aplicou
cadea testo nesse ciclo?????????
antes de ciclar pesquise..
bold 400mg semana no minimo durante 10 semanas
t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...