Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Dos Instrutores - Que Burrada Você Já Ouviu Saindo Da Boca De Um Instrutor ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Essa foi de uma outra prof:-"Seu musculo já nao responde mais a pesos altos, para vc hipertrofiar tem que fazer série de resitencia. Pode reparar que atleta naum malha hipertrofia. sua série tinha que ser uma mistura de série de hipertrofia com algumas coisas de resistencia" .Acho q isso é pérola, não é??? Cada uma fala uma coisa, é de enlouquecer a gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu outro dia destruindo na extensora ... ai chega o kra instrutor pra mim e manda ... huauhahuhuahuahuahuhuahuahuahua

" Po ... ta malhando perna no verão ???? " ..... huahuhauhuahuahuhuahuahuhuahuahuahu

Confesso que eu n soube oque responder para o cidadão .... ou oque passava na cabeça dele qdo disse isso ... nem quis saber afinal...

Ai outro dia o estagiário veio conversar comigo ...

" ABCDE ? isso é série de fisiculturista ... agente tem que malhar ABC 2x ... uma semana o musculo descansando é mto ...n vai crescer nada ...só fisioculturista que pode malhar assim .."

Ai eu tentei argumentar com ele que se os kras cheio de AEs, genetica do kralho e só fazem isso da vida treinam cada grupo uma vez por semana pra ter tempo de recuperação ... pq eu um mero mortal, sem AES, sem genetica boa, cheio de compromissos treinaria duas vezes ??? Mas ele aprendeu nas peladas enquanto matava as aulas da faculdade de educação fisica que " Quanto mais malha ....mais cresce " e apostou comigo que eu n ia crescer ...

E o pior .... Agora ele só me chama de " Buninho " por causa do fisiculturista . .. huahuahuuhauhahua......

esse mes vo mostra minha nova avaliação pra ele ver o crescimento...

Mas no geral o kra é gente boa ... é oque tem mais disposição pra ajudar lá na academia ...os instutores só querem dar em cima da mulherada e ficar de papo ... esse estagiário é disposição ..sempre me ajuda ... e sabe ajudar ... sempre que treino com ele me ajudando o treino é mto sinistro ... o kra tem suas qualidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Julio_smg32' post='28135' date='27/08/08']"Malhe todos os grupos musculares 3 vezes por semana"


Essa personal dava aula de Educação fisica durante o dia nas escolas municipais e a noite fazia "extra" na academia.

Sei mais que ela sobre musculação.[/quote]


Ele utiliza HST? se utiliza falou certo, caso contrario muito difícil treinando veider full body 3 exercícios por músculo e não acabar definhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que tá fazendo minha série me irrita: "panturrilha naum adianta malhar, ou vc tem ou não tem."
Que raiva! que incentivo fdp. Se não adianta porque tem na série? Q ódio!
outra dele: "vc já tem músculo, pra vc ficar melhor tem q ter uma gordurinha, malha menos... Gluteo de mulher tem gordura, se vc malhar menos, fica melhor, qto mais vc malhar gluteo menor fica e menos redondo porque seca a gordura"
Vai toma no c...
outra: "mulher é mulher, naum tem como ficar sem barriga, as vezes come uma coisinha e dá retenção de líquido."
To com muita raiva dele, em vez de me ajudar que me embagulhar geral!!!!! eu naum sou pele e osso naum, sou ectomorfa mas meu bf nem deve estar baixo, imagina se eu ganhar gordurinha...Peso 61 kg e tenho 1,69.
FDP!!!! eu acho que ou ele fala muita m.. ou ta de sacanagem com a minha cara, naum sei...Mas qdo ele fala essas coisas me dá tanta raiva! Resumindo: tá querendo dizer q eu tenho q parar de malhar, q naum vou ter panturrilha, que sempre vou ter uma barriguinha e que tenho que ficar gorda?????Vai a m............!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gabrielbeskow' post='48423' date='26/11/08']Eu outro dia destruindo na extensora ... ai chega o kra instrutor pra mim e manda ... huauhahuhuahuahuahuhuahuahuahua

" Po ... ta malhando perna no verão ???? " ..... huahuhauhuahuahuhuahuahuhuahuahuahu

Confesso que eu n soube oque responder para o cidadão .... ou oque passava na cabeça dele qdo disse isso ... nem quis saber afinal...

Ai outro dia o estagiário veio conversar comigo ...

" ABCDE ? isso é série de fisiculturista ... agente tem que malhar ABC 2x ... uma semana o musculo descansando é mto ...n vai crescer nada ...só fisioculturista que pode malhar assim .."

Ai eu tentei argumentar com ele que se os kras cheio de AEs, genetica do kralho e só fazem isso da vida treinam cada grupo uma vez por semana pra ter tempo de recuperação ... pq eu um mero mortal, sem AES, sem genetica boa, cheio de compromissos treinaria duas vezes ??? Mas ele aprendeu nas peladas enquanto matava as aulas da faculdade de educação fisica que " Quanto mais malha ....mais cresce " e apostou comigo que eu n ia crescer ...

E o pior .... Agora ele só me chama de " Buninho " por causa do fisiculturista . .. huahuahuuhauhahua......

esse mes vo mostra minha nova avaliação pra ele ver o crescimento...

Mas no geral o kra é gente boa ... é oque tem mais disposição pra ajudar lá na academia ...os instutores só querem dar em cima da mulherada e ficar de papo ... esse estagiário é disposição ..sempre me ajuda ... e sabe ajudar ... sempre que treino com ele me ajudando o treino é mto sinistro ... o kra tem suas qualidades[/quote]


Eu tbm acho q ABCDE é mais pra quem tpw o cara tem q ser sinsitro o musculo dele, pq é mtoo descanso cara 1 semana, eu acho isso, minha opiniao, agora se tu consegue crescer com ABCDE continua com ele, ou faz um ABC2x pra ver se tu tbm nao cresce mais.
A so escutei uma q eu ja comentei ai eu acho, o professor me passo uma série q no final tinha triceps supinado ne, ai a mulher veio me mostrar os exercicios da série, ai chego no triceps supinado sendo q ela pego uma barra pequena coloco 3 kilos em cada lado e me mostro como é (sendo q ela me mostro era exercicio de biceps o.o)
doidera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='aiky' post='50017' date='01/12/08']Eu tbm acho q ABCDE é mais pra quem tpw o cara tem q ser sinsitro o musculo dele, pq é mtoo descanso cara 1 semana, eu acho isso, minha opiniao, agora se tu consegue crescer com ABCDE continua com ele, ou faz um ABC2x pra ver se tu tbm nao cresce mais.
A so escutei uma q eu ja comentei ai eu acho, o professor me passo uma série q no final tinha triceps supinado ne, ai a mulher veio me mostrar os exercicios da série, ai chego no triceps supinado sendo q ela pego uma barra pequena coloco 3 kilos em cada lado e me mostro como é (sendo q ela me mostro era exercicio de biceps o.o)
doidera!![/quote]



Po aiky eu tbm qdo comecei a treinar achava que era mto descanço ... via os kras grandes treinando ABCDE ...axava que eles treinavam assim pq já eram grandes ...eu como tava começando tinha quer correr atras e malhar 6 vezes na semana ...treinos de mais de uma hora ... as vezes eu ficava mto cansado ....mas tinha mta força de vontade e n desistia ...as vezes ia treinar destruido e saia mais destruido ... eu tinha que malhar mais pra ficar que nem os kras grandes ...

hj com 5 anos ...quase 6 de treino ... e mtos erros ...vejo que 1 semana n é muito descanço, pelo contrario é um descanso fundamental, para o musculo, para o corpo e para a mente ... treinar 30 minutos é mto mais agradavel... mto mais intenso ... e eu me desenvolvo bem mais assim ...

hj eu sei que os kras n treinavam assim pq já eram grandes ...mas que eram grandes pq treinavam assim ... tinham mentes grandes e por isso corpos grandes...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos lhes digo.....
o pior que falar e fazer....

O Larapio do instrutor só fica de papinho com as meninhas e com os amiguinhos dele,
falando quantas eles pegaram na micareta e talz....
desses tem um maluko que pega um peso legal, estava ele ha fazer supino reto com 110 Kg.

ai um Frango que tbm ja se enturmou com a gangue dos zé's Ruelas falou cara vou tentar fazer pelo menos uma repetição com esse peso (detalhe o muleke entrou na academia faz 1 mes.

ai ficou um de cada lado pra segurar o peso, agora......adivinhem quem era um dos otarios que estava ajudando o Frango a arrebentar toda a musculatura ?? que ele ja não tem...

quem ?? quem ??
O Larapio do instrutor.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='gabrielbeskow' post='50120' date='01/12/08']hj com 5 anos ...quase 6 de treino ... e mtos erros ...vejo que 1 semana n é muito descanço, pelo contrario é um descanso fundamental, para o musculo, para o corpo e para a mente ... treinar 30 minutos é mto mais agradavel... mto mais intenso ... e eu me desenvolvo bem mais assim ...[/quote]

Assino em baixo.

Quem treina a um certo tempo e já faz treinos com uma intensidade boa, percebe que até mesmo o ABCDE pode ser cansativo.

Eu mesmof aço ABCDE a muito tempo, e quando está na quinta feira, já estou um bagaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...