Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Oxandrolona


Posts Recomendados

Oxandrolona pra mim é maneira com 60mg mais não funciona tão melhor menos deve funcionar bem tb só não sei se tão bem.

Com 60mg tive 0 colaterais. Só raiva e um pouco de queda de cabelo.

Molecada vcs são cagão d+ acha que vai tomar a parada e vai morrer. Só pq é bomba. Toma essa merda logo e para de encher o saco!

Quanto tempo? O tempo que vc aguentar múmia.

Chega uma hora que o negócio simplesmente não vai mais. Ai para e pronto.

Ta com medinho? Toma mdrol que é bem suave. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona pra mim é maneira com 60mg mais não funciona tão melhor menos deve funcionar bem tb só não sei se tão bem.

Com 60mg tive 0 colaterais. Só raiva e um pouco de queda de cabelo.

Molecada vcs são cagão d+ acha que vai tomar a parada e vai morrer. Só pq é bomba. Toma essa merda logo e para de encher o saco!

Quanto tempo? O tempo que vc aguentar múmia.

Chega uma hora que o negócio simplesmente não vai mais. Ai para e pronto.

Ta com medinho? Toma mdrol que é bem suave. rs

kkkkkk sim mdroll kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha entendo Spy ... da ultima vez dei um piti com o médico (ele veiu com essas fórmulas) ... EU QUERO OXANDROLONA !!! nada mais ...

ai ele fez hahahahahaha ... po eu curti mto stano e ox manipuladas juro hahahahaha ...

@tome falou tudo .... esse mês ta demais ... chega em outubro acaba a oxandrolona do paraguay inteiro ... os caras com medinho de agulhas fazendo ciclinhos de ox ... com uma dosagem ridícula e ainda acha que o fish oil vai salvar ...

pelo amor de deus ...

"eu nunca tomei bomba ... só 3 frascos de reign dark "haduken" deca, e m-drol, k-drol, decafire ..."

pff hahahahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha entendo Spy ... da ultima vez dei um piti com o médico (ele veiu com essas fórmulas) ... EU QUERO OXANDROLONA !!! nada mais ...

ai ele fez hahahahahaha ... po eu curti mto stano e ox manipuladas juro hahahahaha ...

@tome falou tudo .... esse mês ta demais ... chega em outubro acaba a oxandrolona do paraguay inteiro ... os caras com medinho de agulhas fazendo ciclinhos de ox ... com uma dosagem ridícula e ainda acha que o fish oil vai salvar ...

pelo amor de deus ...

"eu nunca tomei bomba ... só 3 frascos de reign dark "haduken" deca, e m-drol, k-drol, decafire ..."

pff hahahahahaha

Ta loco velho esse reign é sinistro cumpadi. Tipo tenho mais medo dele do que de hemogenin pra vc ter uma ídeia. Cara ja usei essas merda de superdrol e é forte pra caralho, não tem bomba oral mais forte que aquele diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco velho esse reign é sinistro cumpadi. Tipo tenho mais medo dele do que de hemogenin pra vc ter uma ídeia. Cara ja usei essas merda de superdrol e é forte pra caralho, não tem bomba oral mais forte que aquele diabo.

Cara o foda desses trecos é que eu não faço a minima idéia de arrumar meu eixo depois hahahaha ..; a gente mal sabe o que tem dentro dos super darks drolls ... prefiro a ox mesmo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

algm sabe se... por inibir mesmo que pouco o hormonio LH, seria aconselhável tomar tribullus(que estimula o lh) junto?. ou depois talvez., ja que a oxandrolona da um rebote?

Velho, Tribullus nao tem comprovação, Tamox seria melhor opção, e mexe pouco sim com o Eixo. Se tiver uma mina gostosa, tu vai ver q o pauduce rapidao, o problema é queda Hormonal e perder facil os ganhos, por isso é tamox vai ajudar na recuperação Hormonal etc, tem uns artigos rolando na net sobre isso, muitos pensa que é pra inibir prolactina so o tamox, mas nao é so isso nao. E outra, sem testo acho muito furada, nem q seja um propionato 2ml por semana.. muito usa 3,5ml por causa da concentração, sendo q o prop tem colaterais suaves.. por ser meia vida curta

Editado por farelodebolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algm sabe se... por inibir mesmo que pouco o hormonio LH, seria aconselhável tomar tribullus(que estimula o lh) junto?. ou depois talvez., ja que a oxandrolona da um rebote?

oxandrolona da rebote no que filho? toma tribulus só depois do ciclo, isso se libido abaixar, vai depender da quantidade que vc vai administrar no ciclo, as vezes nem sera necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...