Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Ela infelizmente nunca caiu na net, mais a mina é top demais, e canta bem ... problema é que não curte polêmica, então difilmente irá ver o tesouro :/

nada que uma web cam escondida n revele, só falta um macho inteligente e sem carater pra fazer isso LOL

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada que uma web cam escondida n revele, só falta um macho inteligente e sem carater pra fazer isso LOL

Não ligo se você for esse macho inteligente e sem carácter rs :lmaosmiley:

(pelo bem dos leks)

but, dúvido que ela ligue a cam pra qualquer um ... e mesmo assim, quem usa webcam em 2013 ? no máx um facetime rs haha

Editado por mflauzino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo se você for esse macho inteligente e sem carácter rs :lmaosmiley:

(pelo bem dos leks)

but, dúvido que ela ligue a cam pra qualquer um ... e mesmo assim, quem usa webcam em 2013 ? no máx um facetime rs haha

to por fora dessas putaria tecnologica haha

a maior putaria tecnologica que comprei foi uma caneta com câmera na ponta no ebay, coloquei uma vez na cabeceira da cama da guria, comi ela rapidão, peguei a caneta e sai fora, quando cheguei em casa passei pro pc todo facerão, quando fui ver tava tudo escuro, tinha esquecido do principal detalhe, a luz LOL fiquei puto da cara, até liguei pra guria pra ver se rolava na semana que vem, com a luz acesa é claro, mas no final das contas acabei esquecendo de pegar a caneta, deixei por lá, umas três semanas depois eu voltei la pra jantar com os pais dela e o irmãozinho dela tava fazendo o dever com ela LOL

depois disso nunca mais vi aquela caneta...

ahaha to rachando o bicho aqui, foi bom lembrar dessa história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to por fora dessas putaria tecnologica haha

a maior putaria tecnologica que comprei foi uma caneta com câmera na ponta no ebay, coloquei uma vez na cabeceira da cama da guria, comi ela rapidão, peguei a caneta e sai fora, quando cheguei em casa passei pro pc todo facerão, quando fui ver tava tudo escuro, tinha esquecido do principal detalhe, a luz LOL fiquei puto da cara, até liguei pra guria pra ver se rolava na semana que vem, com a luz acesa é claro, mas no final das contas acabei esquecendo de pegar a caneta, deixei por lá, umas três semanas depois eu voltei la pra jantar com os pais dela e o irmãozinho dela tava fazendo o dever com ela LOL

depois disso nunca mais vi aquela caneta...

ahaha to rachando o bicho aqui, foi bom lembrar dessa história

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Que doidera, nunca passou pela minha cabeça filmar meus lanchinhos e jantares. Não curto exibicionismo de forma alguma rs.

Mas ja vi muita mina pelo facetime (sabe o que é né ... )

PRONTO, AGORO UMA QUE NÃO QUEREMOS VER NEM DE ROUPA CURTA, MUITO MENOS PELADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...