Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Meu Desenvolvimento


mcoyote

Posts Recomendados

Fala galera. Estou postando umas fotos ai para saber dos comentários. Tenho 26 anos, malho (entre paradas e continuadas há mais ou menos dois anos, atualmente a três meses direto), nem tenho fita para postar as medidas. Uma dúvida, bulk ou cutting? Suplemento com Whey, crea, amino, to com um jack e uma crea universal e um lipo black. Sugestões de uso? Dieta na base da batata, aveia, ovo cozido, pão de forma integral, yogurte, leite desnatado, salada, ades, comentários ai. Abraço.

55836584.jpg

61847679.jpg

86877454.jpg

90930662.jpg

28845123.jpg

Bom é isso ai. Dicas e conselhos sempre bem vindos, tudo pra evoluir. Valeu!

Ressaltando que estava há um ano sedentário, bebendo muito e só comendo porcaria. Agora que resolvi voltar a treinar sério. B)

Acrescentei um videozinho que fiz um ano atrás ai.

http://www.youtube.com/watch?v=ZUJ_eU3SrrU

Editado por mcoyote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum. Só ressaltando que essas fotos ai são da mesma época. Não é um antes e depois não. hehe

Vamos lá. Acordo as

05:45 vitamina de banana com aveia e leite desnatado + 6 comp de amino

6:20 treino

07:30 2 colheres de whey+ 6 comp de amino+malto

09:00 geralmente sanduba de pão integral com atum, tomate e ricota

12:00 batata doce

13:00 14 depende da hora que a marmita chegar,rs. salada, arroz feijão

15:00 yogurte, torrada, atum, ovo cozido

18:00 batada doce, sanduba de novo

20:00 ração humana+ leite desnatado e fruta( geralmente banana de novo)

antes de dormir--> yogurte ou leite desnatado ou vitamina ou suco ades

Minha dieta é ruim porque aqui onde eu moro não acho nada pra comprar. Frago essas paradas não sei fazer. Estou com um Jack3d pra tomar aqui e estou esperando chegar uma creatina universal. Eu tomei uma da suplemento e até aumentei um pouco o volume(dizendo o povo). Estou tomando creatina de novo em saturação,semana que vem começo a manutenção e o jack 3d. Depois quero fazer um cutting pra ver se defino. è isso.

ps: Esqueci o treino.kk

Então, segunda A malho peito e tríceps. reto, inclinado, declinado e voador, triceps barra, testa polia, corda e unilateral

terçaB costas e biceps

quartaC perna e ombro

Acho que éo abc né? enfim, é isso ai. quinta e sexta repito A e B

ATUALIZAÇÃO DAS FOTOS, OU ESTOU INDO PRA LUGAR NENHUM...

img2780df.jpg

img2782f.jpg

img2778iw.jpg

img2771z.jpg

img2783x.jpg

img2779q.jpg

img2787it.jpg

img2784y.jpg

img2776sb.jpg

Editado por mcoyote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bha veio na boa COM 5 MES DE TREINO JA TO BEM MAIOR QUE VC SO QUE TO BF MAIS ALTO . VAI NO ENDROQUINO VER SE NÃO TEM NADA ERRADO.

SEGUE FIRME

Obrigado pelos conselhos. Acho que o que está pegando mesmo é a dieta. Vou ver se melhoro ela. Obrigado.

se eu fosse vc fazia um bom bulk limpoo, dps um cutt legalzinho (mas quando tiver bem de massa e tal)

Pois é brother. Eu estava tomando uma crea da suplemento. Hoje comecei com um scoop de jack3d( muito bom por sinal). Depois que crescer mais um pouco eu começo o cutting. Obrigado.

Qual seu bf?

Nem sei. Mais tenho muita gordura localizada cara. Sou como dizem um falso magro sacou? Gordura abdominal minha tá alta. Agora que voltei sério cortei tudo que pode me fazer acumular gordura. Mais enfim, seguir mudando..é o jeito.

Olha a alimentação é a base de tudo...

Tem que melhora la se não os ganhos serão pequenos.

boa sorte!

Obrigado. Vou tentar melhor essa comida ai,rs. Pra fazer dieta tem que ter grana..complicado,rs.

Galera,obrigado a todos pelos comentários ai. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...