Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Susto!


Gusdh

Posts Recomendados

Bom galera, de um tempo pra cá estou preucupado com minha dieta, pois ela é um ou se não o mais importante num treino de musculação para quem quer definição ou hipertrofia!
Tenho 1,75m e 78.5 kg, meu bf está em torno de 13~14%. Já ganhei muita massa desde quando comecei (1 ano atras).
Lembrando que eu não giso essa dieta ou eu que montei, e sim é oque eu como diariamente.


Dieta:

[b]Após acordar:[/b]
Copo de nescau

[b]Almoço:[/b]
4 colheres de sopa de arroz
Carne (Boi,frango, peixe) á vontade
1L de suco tang

[b]Treino das 13h as 14h[/b]

[b]Pos treino:[/b]
Skake de Whey Protein Optimum (1 medidor) + Dextrose ( 2 medidores da Body Action)

[b]1h pos treino:[/b]
1 Copinho de iogurte
1 Club social

[b]Janta:[/b]
Pão caseiro com queijo e presunto

[b]Depois da FAculdade:[/b]
AS VEZES 1 Copo de nescau

[b]OBS:[/b] Não sou muito de frutas, mais maça e laranja até vai! E outra a noite é dificil eu comer carne em geral, apenas presunto, queijos, essas coisas em geral!

Sera que vale a pena eu comprar um Whey Protein bem baratinho apenas pra fazer um shake com Dextrose demanha?
Pois minha dieta está em falta de proteina! Oque voces sugerem?
Quero ajuda de voceis para adicionar e modificar para uma dieta mais de hipertrofia e dicas para uma dieta de definição.
Desde já agradeço a colaboração da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião essa dieta ta muito ruim... isso não é uma dieta né cara? Primeiro monte sua dieta e veja se tem as quantidades de proteínas e carboidratos necessários pro seu corpo... 1 copo de nescau no cafe da manhã? :blink: todas as refeicoes do dia precisam de proteina... come alguma coisa e tenta adicionar uma albumina ao acordar e antes de dormir, na hora do almoco tira o suco tang, muda pra agua ou suco natural... 1 hora após o treino iogurte + clube social não é uma boa pedida cara, tenta muda pra um frango com batata doce e se alimenta melhor no jantar tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minh opniao... nao está ruim.... mas como disseram... nao é dieta! xD

Apenas fraca... se vc quer ser monstrao tem que rever isso ai!

Tipo.... 1h depois do treino... 1 club social é fraco... come uns 2 no minimo junto com umas frutas... umas 2 mças ou banana.

Depois da facul tente comer alguma coisa solida junto com shake de albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusdh' post='27910' date='26 08 08']Sera que compena eu comprar um Whey daqueles mais baratos e fazer um shake com dextrose e tomar apos acordar? Sera que vale a pena?[/quote]

Nao... Whey barato nao compensa... compra Albumina e toma junto com seu café da manha...

Mas sempre... solido + liquido...

SUplemento nao substitui nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Po muito obrigado pelas explicações funkstatic!!!
Pior que é, acho melhor ainda albumina, não tinha pensando nisso, mais tenho um certo receio, albumina dá massa gorda? Ou é balela que eles falam?
Porcurei em um monte de topico aqui e não achei ;x[/quote]

Eles quem falam que dá massa gorda? Cara albumina é proteina de ovo, 1 colher de sopa equivale a 3 claras de ovo, ovo da massa gorda? então todos que comecem ovos e marombeiros que consumissem albumina estariam gordos, nada ver nao cara, pode ir na fé. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...