Ir para conteúdo

Pudim Básico De Proteína

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Isto é o que você precisa:

40 g de proteína em pó. Funciona com: 100% Casein Protein , Nitrean, Sloow proteína e alguns tipos de proteínas de soro de leite (eu tentei com Syntrax Matrix). Infelizmente, eu não tenho sido capaz de fazê-lo funcionar com Creme micelar. Por favor, deixe-me saber nos comentários quando você encontrar novas marcas este trabalha com e vou adicioná-los aqui. Não funciona com Whey.

200 g de frutas descongeladas e trituradas: morangos, framboesas e mirtilos. Funciona melhor com morangos ou framboesas na minha experiência. A palavra na rua é, aparentemente, também trabalha com purê de banana que eu não tentei ainda.

50 ml de leite desnatado ou pode usar a água também.

Adoçante (opcional)

Versão alternativa: 40 g de proteína em pó, 200 g de frutas como morango, 1,5 l de água ou leite desnatado.

1. Misture todos os ingredientes em uma tigela.

Protein+Fluff+1.JPG

2. Use uma batedeira no mais forte e misture bem por alguns minutos.

Protein+Fluff+2.JPG

A mistura vai expandir ou "afofar" a várias vezes seu tamanho original. Depois de 8-9 minutos, vai ficar como a imagem abaixo.

Protein+Fluff+3.JPG

Servir e apreciar como ela é ou acrescentar alguns extras, como cacau ou banana em fatias.

Protein+Fluff+4.JPG

Tudo isso sai a cerca de 225 kcal, 36 g de proteína, 21 g de carboidratos e gordura zero. Você também pode colocá-lo na geladeira por cerca de 30 a 2h, dependendo se quer mais mole ou mais sólido, ele vai se assemelhar a um tipo de sorvete cremoso.

Você pode adicionar extras à mistura: tente frutas, banana, uvas passas ou requeijão, por exemplo. Amêndoas são incríveis também. Creme de leite fresco em cima gostos absolutamente surpreendente em pudins de chocolate com sabor. Depois disso eu nunca mais quero ouvir falar de alguém com problemas para obter proteína suficiente, porque isso é tão incrível que você pode comê-lo como doces.

Espero q gostem.

Abraço.

Postado

nusss...bem interessante pra dá uma variada na dieta...só que me lembrou mais sorvete e tb suspiros...acho q é pq to na vontade...pra nao cair na gula, vou tentar fazer esse aqui...depois dou um toque pra falar do sabor e textura...vlw pela dica...abraço

Postado

Esse é do Martin, né?

Do Lean Gains, muito legal. Vou fazer isso ainda para ajudar na dieta, kkk!!

ótimo que você traduziu para quem tem dificuldade com ingles, parabéns Gusmão!

Abraços!

Sim, foi do site LG sim!

Abraço.

Postado

Porra q viagem esse pudim, gelatina, sorvete de proteina mano..

me amarrei ake..

So de ver as fotos ja fiquei com agua na boca...

O q a falta do q fazer nao faz neh...

Kd uma q nego pensa, menos mal q foi uma otima ideia!!!

heheheehehehhe

vlw ai por compartilhar abraço!!!

Postado

Gusmão, as medidas estão erradas, vio!

"40 g protein powder. Works with: 100% Casein Protein , Nitrean, Sloow Protein and some whey protein brands (I've tried it with Syntrax Matrix). Unfortunately, I've not been able to make it work with Micellar Creme. Please let me know in comments when you find new brands this works with and I'll add them here.

200 g thawed and mashed berries: strawberries, raspberries or blueberries. Works best with strawberries or raspberries in my experience. Word on the street is it apparently also works with mashed bananas though I haven't tried it yet.

0.5 dl (or 1.7 ounces) skim milk. You can probably use water as well but I think skim milk will get you a better "fluff"."

0,5 dl = 50 ml só, 1/4 de copo

Abraços

Postado

Gusmão, as medidas estão erradas, vio!

"40 g protein powder. Works with: 100% Casein Protein , Nitrean, Sloow Protein and some whey protein brands (I've tried it with Syntrax Matrix). Unfortunately, I've not been able to make it work with Micellar Creme. Please let me know in comments when you find new brands this works with and I'll add them here.

200 g thawed and mashed berries: strawberries, raspberries or blueberries. Works best with strawberries or raspberries in my experience. Word on the street is it apparently also works with mashed bananas though I haven't tried it yet.

0.5 dl (or 1.7 ounces) skim milk. You can probably use water as well but I think skim milk will get you a better "fluff"."

0,5 dl = 50 ml só, 1/4 de copo

Abraços

Vlw manin, tinha feito a conversão errada, 1 onça = 29,5ml.

Obrigado, ja alterei.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...