Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

To assistindo The Following, na falta de Dexter, serve. haha

Pra mim as Tops são (não em ordem, odeio classificar coisas): Breaking Bad, Dexter, Spartacus (1ª temp)

Boas: White Collar (as vezes enjôa pela mesmice), Game of Thrones, Lost (até 3ª temp, além disso só assisti por curiosidade kkk), to curtindo The Following, Justified é muito boa também. Lie to me enjoei depois da 1ª temporada. Prison Break assisti até metade da segunda temporada, perdi a paciência com tanta conspiração.

The Walking Dead vem me decepcionando muito, nível de ansiedade ZERO pra próxima temporada, mas vou continuar assistindo pra ver no que dá.

Terminando a temporada de The Following, começarei Sons of Anarchy. Pretendo assistir House esporadicamente, não dá muito ânimo sabendo que já tem temporadas pra caralho kkkk

Nunca assisti nenhuma que tenha achado realmente ruim.



Acho que vocês esqueceram o ponto príncipal em assistir dublado.

Acredito que todos tenham a capacidade de ler e assistir ao mesmo tempo, a não ser por algum problema pessoal.

Mas as vezes é bom dar algum crédito e ouvir a própria língua que vocês falam, ou vocês não acham isso?

Quando eu falo muito inglês consecultivamente, eu procuro falar em português um pouco também, para me lembrar que eu sou brasileiro, não é só buscar outro idioma e esquecer do primeiro.

Bem assim acontece quando eu não vejo muito inglês, até acho mais interessante legendas por conta disso, sem contar que na maioria dos casos mas não sempre as vozes originais são melhores, mas nem sempre.

Discordo, nao tem como vc "esquecer" do seu idioma nativo se vc continua morando no seu país. Eu ouço minha própria língua 99,9% do tempo, filmes e séries oferecem justamente a oportunidade de treinar uma língua universal (o que é essencial) num contexto externo ao didático/escolar. Também conta que pra aprender inglês além da leitura/escrita, ouvir é tudo e as oportunidades de ouvir em inglês nas aulas são bem menores que escrever/ler.

"lembrar que sou brasileiro" achei forçado isso aí kkkk

O que eu acho RIDÍCULO é pessoas soltando palavras/expressões em inglês no meio de uma conversa em português, usando as gírias e tal. Me irrita quem fala "what ever", por exemplo, enquanto fala em português. Há uns anos atrás peguei uma mania chata de sempre pensar "shit", quando dava uma topada por exemplo. Ainda bem que eu só pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, nao tem como vc "esquecer" do seu idioma nativo se vc continua morando no seu país. Eu ouço minha própria língua 99,9% do tempo, filmes e séries oferecem justamente a oportunidade de treinar uma língua universal (o que é essencial) num contexto externo ao didático/escolar. Também conta que pra aprender inglês além da leitura/escrita, ouvir é tudo e as oportunidades de ouvir em inglês nas aulas são bem menores que escrever/ler.

"lembrar que sou brasileiro" achei forçado isso aí kkkk

O que eu acho RIDÍCULO é pessoas soltando palavras/expressões em inglês no meio de uma conversa em português, usando as gírias e tal. Me irrita quem fala "what ever", por exemplo, enquanto fala em português. Há uns anos atrás peguei uma mania chata de sempre pensar "shit", quando dava uma topada por exemplo. Ainda bem que eu só pensava.

"shit" ushaushaushash

Ah mas meu sotaque em inglês não é nada mal não.

Na realidade eu tento copiar ao máximo o estilo europeu de se falar, porém não é aqueleee europeu se é que me entende. Tá mais para americano/europeu.

uma duvida, exite atriz mais gata que a penny ( TBBT ) ? :P

Eu acho aquela megan fox, um tesão maravilhoso.

Mas também tem várias outras, não conheço muito bem atrizes/atores pelo nome =/

Geralmente em filmes de terror ou de líder de torcida tem umas bem gostosinhas.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...