Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina De Soja


yohan

Posts Recomendados

Fala pessoal, td bem?

Ja li mt coisa a respeito da Soja, e inclusive varias pessoas falando bem e falando mal...

Dizendo q a soja diminui a producao de testosterona, por conter um hormonio feminino q n sei o nome ...

e em alguns artigos (um pouco antigo) falando q é uma proteina boa e bla bla bla...

E a questao é o seguinte,

Um colega meu comprou um pote de Proteina de Soja Isolada da Herbalife, e antes de comecar tomar parou de treinar entao ele resolveu me dar

e agora queria saber, se seria util eu toma-la umas 20g somente, sendo q meu objetivo eh Hipertrofia, CRESCER!!!

Estou tomando whey e se seria legal tomar junto a proteina de soja, porem separadas, em horarios diferentes...

Queria saber a opniao de vcs, se alguem ja tomou esse tipo de proteina, quais foram os resultados?

VLw

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também já procurei muito sobre essa proteína e não achei nada muito conclusivo, nem aqui nem em outros foruns. Gostaria de saber se a absorção é, afinal de contas, lenta ou rápida. Queria saber se dá pra substituir a albumina pela soja. (essa é a única dúvida que ainda me resta).

Mas o que achei aqui, e em outros lugares, é que é uma proteína boa. Traz vários benefícios e é uma ótima opçao para tomar entre as refeições. Agora não acho uma boa trocar a whey normal pela proteína da soja no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já procurei muito sobre essa proteína e não achei nada muito conclusivo, nem aqui nem em outros foruns. Gostaria de saber se a absorção é, afinal de contas, lenta ou rápida. Queria saber se dá pra substituir a albumina pela soja. (essa é a única dúvida que ainda me resta).

Mas o que achei aqui, e em outros lugares, é que é uma proteína boa. Traz vários benefícios e é uma ótima opçao para tomar entre as refeições. Agora não acho uma boa trocar a whey normal pela proteína da soja no pós treino.

Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau.

Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido.

Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção.

Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau.

Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido.

Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção.

Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor.

Opa, muito bom saber disso Elixx, obrigado

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...