Postado 19/10/2010 às 16:39 10/19, 2010 bom galera, tenho 16 anos, 73,5 kg 177cm de altura BF:10~13% Suplementos usados: Albumina Saltos Whey Prtn Concentrado Malto Avaliem e deem dicas para mimnha dieta! www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5335 PS:sei que o croisant no meio da manha naoé o ideal,mais to bolando um geito de levar um shake de albumina/aveia! vlw galera Edit: eu não coloquei saladas/legumes etc,mais como todos os dias! Editado 19/10/2010 às 19:05 10/19, 2010 por broggui (veja o histórico de edições) NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 19/10/2010 às 17:50 10/19, 2010 Cara salva o link da dieta, vc salvo o link do seu menu pessoal! hsuahsuahuahsua Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/10/2010 às 19:05 10/19, 2010 Autor Desculpa ae galera, tinha postado o link errado,agora ja ta certo; se possivel avaliem ae NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 19/10/2010 às 19:52 10/19, 2010 Autor preciso de respostas galera, ninguem? NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 19/10/2010 às 19:59 10/19, 2010 achei legal a dieta cara, realmente só oque deixa a desejar é o lanche no meio da manha,tente substituir por um shake/sanduiche!
Postado 19/10/2010 às 22:34 10/19, 2010 Autor vlw kiko, sim sim.o lanche da manha ta ruim msm,vou mudar assim que possivel NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 19/10/2010 às 23:07 10/19, 2010 Desculpa ae galera, tinha postado o link errado,agora ja ta certo; se possivel avaliem ae preciso de respostas galera, ninguem? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Sobre a dieta, ja falei por MP Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 20/10/2010 às 13:03 10/20, 2010 Está muito boa, parabéns. Só esse Croissant que estragou, mais eu entendo e sem dúvida você vai dar um jeito de mudar isso. Você pode mudar um pouco também nas fontes de proteína, use um dia peixe, um dia frango e um dia carne. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 20/10/2010 às 15:23 10/20, 2010 Autor Está muito boa, parabéns. Só esse Croissant que estragou, mais eu entendo e sem dúvida você vai dar um jeito de mudar isso. Você pode mudar um pouco também nas fontes de proteína, use um dia peixe, um dia frango e um dia carne. vlw fernando,eu to revesando a carne de pré/pós treino entre carne vermelha magra e file de frango! NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 20/10/2010 às 15:29 10/20, 2010 Lanche da manhã mto carb com gord e pouca prot. Almoço: Mta prot, use no max 40g e aumente a quantidade de arroz. Ceia: Como é feito esse omelete? Frito, micro-ondas? Pq ao invés de usa albumina não coloca mais um ovo? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/10/2010 às 20:49 10/20, 2010 Autor Lanche da manhã mto carb com gord e pouca prot. Almoço: Mta prot, use no max 40g e aumente a quantidade de arroz. Ceia: Como é feito esse omelete? Frito, micro-ondas? Pq ao invés de usa albumina não coloca mais um ovo? Abraço. faço o omelete na frigideira de teflon,nao uso oleo! quanto ao almoço ,o problema é que a prot de alto VB ta em uma quantia boa,mas tem a prot do arroz/feijão,que somando chega a essa quantia! e a ceia eu coloco apenas 4 ovos porque eu faço na frigideira,dai fica foda colocar mais ovos,ai só adiciono um pouco de albumina! abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Crie uma conta ou entre para comentar