Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham? (:


A. Godinho

Posts Recomendados

Meu 1º post no fórum. ;p

É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso.

Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa:

Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum

Gostaria que me ajudassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MASSA/HIPERCALÓRICO, procure o Hipercalórico Caseiro daqui do fórum, nutricionalmente muito superior e mais saudável!

Whey OK

Creatina OK

Faltou a Dextrose/Malto pra vc tomar com Whey no pós treino!

De resto ta ok mulecote!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer uma pergunta, q pode parecer até besteira? Mas levando até em conta pelo q o Marinho disse.

O Marinho falou algo certo, para adicionar uma dextrose/malto no pós treino. Porem, se o companheiro está querendo ganhar massa muscular "de verdade", e está 5 kg acima do peso, não seria conveniente cortar este hipercalórico?

Se falei besteira, corrijam. Abraços.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 1º post no fórum. ;p

É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso.

Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa:

Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum

Gostaria que me ajudassem.

Pô, e já sabe mecher no PC, e ainda Treina? MEU DEUUUUS! 666 THE NUMBER OF THE BEAST! se é o demônho mlk.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses! KKKKKKKKKKK

Foi mau! ;p

Pra mim essa questão do peso é relativa, você disse que eu estou 5 quilos acima... mas eu estou com 8% de nível de gordura, não acredito que seja alto. lol E visualmente, ainda tô bem fraquinho, mas isso é devido ao que eu citei no 1º post, o desequilíbrio entre os grupos musculares não me faz parecer "tão" grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...