Postado 18/10/2010 às 19:39 10/18, 2010 Meu 1º post no fórum. ;p É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso. Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa: Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum Gostaria que me ajudassem.
Postado 18/10/2010 às 19:41 10/18, 2010 MASSA/HIPERCALÓRICO, procure o Hipercalórico Caseiro daqui do fórum, nutricionalmente muito superior e mais saudável! Whey OK Creatina OK Faltou a Dextrose/Malto pra vc tomar com Whey no pós treino! De resto ta ok mulecote! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 18/10/2010 às 19:46 10/18, 2010 concordo com o marinho, use um hipercalorico caseiro,os industrializados alem de caros sao puro malto :X whey e creatina é o basico ,só colocar uma dextrose e fica show! NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 18/10/2010 às 19:53 10/18, 2010 Eu pegaria uma creatina importada, ja vi uns relatos ruins dessa da probiótica http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57472-comparacao-experiencia-com-pre-treinos/ Relato NO-Xplode + básicos e não básicos com fotos (finalizado no novo tópico) Relato anadraulic GT com fotos (finalizado)
Postado 18/10/2010 às 19:54 10/18, 2010 Estou tomando BodyAction e gostando bastante! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 18/10/2010 às 20:09 10/18, 2010 Com o que vai economizar se usar o hiper caseiro, pega a diferença e investe numa creatina importada
Postado 18/10/2010 às 20:26 10/18, 2010 Autor Muito obrigado. (: Editado 18/10/2010 às 20:54 10/18, 2010 por A. Godinho (veja o histórico de edições)
Postado 18/10/2010 às 20:58 10/18, 2010 Posso fazer uma pergunta, q pode parecer até besteira? Mas levando até em conta pelo q o Marinho disse. O Marinho falou algo certo, para adicionar uma dextrose/malto no pós treino. Porem, se o companheiro está querendo ganhar massa muscular "de verdade", e está 5 kg acima do peso, não seria conveniente cortar este hipercalórico? Se falei besteira, corrijam. Abraços. Editado 18/10/2010 às 20:59 10/18, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 18/10/2010 às 21:05 10/18, 2010 Meu 1º post no fórum. ;p É o seguinte, já tenho uns 6 meses, meço 1,72 e peso 77Kg, meu corpo é todo desequilibrado, tenho peitoral tríceps e trapézio bem evoluídos pro meu período de treino, mas os outros gurpos são uma negação :/... mas isso não vem ao caso. Quero ganhar massa muscular de verdade, e queria saber se vocês acham que a seguinte supelementação seria uma boa: Creatina-Probiótica + Massa Nitro No2-Probiótica + Whey Protein-Optimum Gostaria que me ajudassem. Pô, e já sabe mecher no PC, e ainda Treina? MEU DEUUUUS! 666 THE NUMBER OF THE BEAST! se é o demônho mlk. Editado 18/10/2010 às 21:05 10/18, 2010 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 18/10/2010 às 21:16 10/18, 2010 Autor 6 meses! KKKKKKKKKKK Foi mau! ;p Pra mim essa questão do peso é relativa, você disse que eu estou 5 quilos acima... mas eu estou com 8% de nível de gordura, não acredito que seja alto. lol E visualmente, ainda tô bem fraquinho, mas isso é devido ao que eu citei no 1º post, o desequilíbrio entre os grupos musculares não me faz parecer "tão" grande.
Postado 18/10/2010 às 21:27 10/18, 2010 6 meses! KKKKKKKKKKK Foi mau! ;p Pra mim essa questão do peso é relativa, você disse que eu estou 5 quilos acima... mas eu estou com 8% de nível de gordura, não acredito que seja alto. lol E visualmente, ainda tô bem fraquinho, mas isso é devido ao que eu citei no 1º post, o desequilíbrio entre os grupos musculares não me faz parecer "tão" grande. Ah sim, agora está compreendido. Mas mesmo assim não acho q deveras tomar hipercalórico. Porem vou esperar a análise de alguem q possa esclarecer melhor isto. Obs.: Poderia postar seu treino, para q possamos analisar e verificar se não possui algum desequilibrio. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar