Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Do Forum


ancient2011

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Janinha, você pode acessar esse link pelo topo do fórum. Ele fica logo abaixo do campo da busca: "Ver Conteúdo Novo".

Quanto aos textos em inglês, eles serão traduzidos o mais rápido possível. Após a atualização do software do fórum, várias seções do fórum voltaram para o inglês, pois foram modificadas.

Grande abraço e bons treinos.

Sim sim, mas o problema é que minha aba do perfil não se fecha... então fica escondida essa opção embaixo da aba.

Só no computador aqui de onde eu trabalho é assim... não sei o que fazer para arrumar e tb não posso pedir ajuda pra ninguém daqui kkkkk

Só o link já ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não gostei do seguinte: antes quando queria ver os tópicos onde postei, eles ficavam bem organizados por data e hora, agora fica tudo misturado, e tb tem muitas coisas em inglês(Não q sejá um problema pra mim).

Abraço.

O que está em inglês ?

Qual seção ?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema q ocorre mto é erros ao carregar as paginas, e ao atualizar quando estamos postando, acontece mto post duplo.

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema q ocorre mto é erros ao carregar as paginas, e ao atualizar quando estamos postando, acontece mto post duplo.

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Abraço.

Isso vinha ocorrendo antes de atualizar.

Acredito ser sobrecarga no servidor, no meu conhecimento para arrumar isso só melhorando o servidor (que já deve ser ótimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, realmente mais leve e com mais opçoes.

A unica coisa que ficou ruim tanto para os moderas como para os users foi que os tópicos fechados não estão indo mais para o final, la na ultima página o que acaba deixando a seção meia "poluida", mas o bronco já ta resolvendo isso ai. B)

Parabéns pelo trabalho,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...