Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Aej


Dimtrius

Posts Recomendados

Sofrer poruqe, da "ligadera"?

Hein ?!

acompanhando...

meeu irmão ta muito afim de eca + aej

Vlw! Vamos ver se é bom msm.

qual melhor, Marax ou Franol??

No Marax tem outras subst que amenizam os colaterais da efedrina e tem mais efedrina por comprimido, 25mg contra 15mg do Franol, o que pode ser bom ou ruim, depende da quantidade de efedrina por dose um fica mais fácil que o outro pra tomar, pq não precisa de dividir o comp. O Franol é mais barato, comprei Marax, porque na minha cidade tá difícil de achar. Flw!

____________________

DIA II

Como não faço AEJ hoje, tomei antes do treino. E usei AAS tb. Acho que essas dosagens tão baixas, amanhã eu já começo a tomar a mesma dosagem 2x por dia.

Colaterais: Nenhum, nem o estômago.

Prós: Um pouco mais de disposição, pode ser só psicológico msm.

Amanhã AEJ!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Marax custa em média R$8 e R$10, 20 doses.

Franol é entre R$3 e R$4, 10 doses.

A margem de erro desta pesquisa é de R$0,50 e R$1,00, para mais ou para menos. :lol:

HAUSHSUH Melhor que o DataFolha.

DIA III

Utilizei a dose completa de aspirina hoje. COmo eu disse, passei a tomar 1/2 Marax + 150mg Cafeína + 250mg de AAS antes do AEJ e antes do treino (sem AAS)

Colaterais: coração um pouco acelerado no AEJ, acho que foi porque eu comecei a fazer bicicleta aí perdi o controle da velocidade ^^, mas quando fui pra esteira ficou dentro do esperado. Deprê de manhã, não sei se é efeito dos fármacos ou se é devido a dieta com pouco carbo, porque assim que eu comi eu melhorei um pouco. Um incomodo na cabeça, não chega a ser dor; Um pouco de sensibilidade à luz. Esses colaterais podem ter sido causados pelo AAS tbm, porque quando tomei só EC antes do treino não tive nenhum colateral e hoje foi treino de perna, era pra ter dado zica =]

Prós: mais disposição pra treinar, pareceu que o tempo passou muito rápido no treino. E tava tocando balé na academia ¬¬.

Sem mais.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSHSUH Melhor que o DataFolha.

DIA III

Utilizei a dose completa de aspirina hoje. COmo eu disse, passei a tomar 1/2 Marax + 150mg Cafeína + 250mg de AAS antes do AEJ e antes do treino (sem AAS)

Colaterais: coração um pouco acelerado no AEJ, acho que foi porque eu comecei a fazer bicicleta aí perdi o controle da velocidade ^^, mas quando fui pra esteira ficou dentro do esperado. Deprê de manhã, não sei se é efeito dos fármacos ou se é devido a dieta com pouco carbo, porque assim que eu comi eu melhorei um pouco. Um incomodo na cabeça, não chega a ser dor; Um pouco de sensibilidade à luz. Esses colaterais podem ter sido causados pelo AAS tbm, porque quando tomei só EC antes do treino não tive nenhum colateral e hoje foi treino de perna, era pra ter dado zica =]

Prós: mais disposição pra treinar, pareceu que o tempo passou muito rápido no treino. E tava tocando balé na academia ¬¬.

Sem mais.

[]s

Pô véio, tenta aumentar essa dose do marax pra 1 comprimido inteiro, e corta este AAS. Com certeza vc se sentirá bem melhor. E outra, após o treino tome algo pra hidratar, e pra dar uma animada, pq vc pode sentir náuseas, e muito sono.

Hoje eu fiz meu treino de pernas tomando 2 comprimidos de marax e 500mg de cafeina. Tomei ainda 7mg de ioimbina, 500mg de taurina e 250mcg de picolinato de cromo, e não tenho nenhum colateral durante o treino, apenar o suor intenso, e sem nenhuma fadiga(hoje aumentei os pesos). Porem depois do treino o cansaço bate q é uma beleza.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô véio, tenta aumentar essa dose do marax pra 1 comprimido inteiro, e corta este AAS. Com certeza vc se sentirá bem melhor. E outra, após o treino tome algo pra hidratar, e pra dar uma animada, pq vc pode sentir náuseas, e muito sono.

Hoje eu fiz meu treino de pernas tomando 2 comprimidos de marax e 500mg de cafeina. Tomei ainda 7mg de ioimbina, 500mg de taurina e 250mcg de picolinato de cromo, e não tenho nenhum colateral durante o treino, apenar o suor intenso, e sem nenhuma fadiga(hoje aumentei os pesos). Porem depois do treino o cansaço bate q é uma beleza.

Boa sorte.

Nunca tinha ouvido falar da ioimbina, mandou manipular ?

Passar a tomar um comprimido inteiro antes do AEJ e antes do treino ?! Tava prevendo essa dose pra daqui a 4 dias ainda.

Nuss, mas 2 comprimidos pra mim é muita coisa, vc pesa bem mais que eu. ^^

Mas de qualquer forma, eu tava esperando ver como que eu ia reagir á ECA, acho que se eu passar a tomar EC vai dar pra aumentar a dose tranquilo.

Depois do treino, que eu não tomei AAS não tive colaterais. Vou seguir o que vc tá falando.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha ouvido falar da ioimbina, mandou manipular ? Sim manipulei, geralmente a dose é 0,2mg por Kg corporal, leia mais sobre ela procurando na busca.

Passar a tomar um comprimido inteiro antes do AEJ e antes do treino ?! Tava prevendo essa dose pra daqui a 4 dias ainda. Apenas antes do aeróbico caso faça-o antes do treino.

Nuss, mas 2 comprimidos pra mim é muita coisa, vc pesa bem mais que eu. ^^ pra mim 2 comprimidos ainda é pouco pelo meu peso, no seu caso não deve haver problemas, mas se informe aqui tb, e vai entender melhor.

Mas de qualquer forma, eu tava esperando ver como que eu ia reagir á ECA, acho que se eu passar a tomar EC vai dar pra aumentar a dose tranquilo.

Depois do treino, que eu não tomei AAS não tive colaterais. Vou seguir o que vc tá falando.

Vlw!

Muito bom que não teve colaterais. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA IV

Tomei 1 Marax e 450mg de Cafeína antes do treino, já que n é dia de AEJ.

Colaterais: Nenhum

Prós: Mais disposição no treino.

É... devia ser AAS que tava dando colateral mesmo.

Dei uma olhada na ioimbina na internet, parece ser boa, mas pena que tem poucos relatos. O que eu achei de interessante também é o ribonabanto, mas deve ser difícil de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA V

Hoje tomei 1 Marax e 450 mg antes do treino. Acho que essa dose tá fraca, apesar de saber o efeito só depois que eu medir o %BF mesmo, não tou sentindo nem o coração acelerando um pouquinho. O aumento pra 1,5 Marax (47,5 mg de efedrina) já fica quase no máximo recomendado de 50 mg, o q vcs acham, eu aumento pra 1,5 e vou aumentando até chegar a 2,5 no dia XV ?

Colaterais: Nenhum

Prós: Disposição pra malhar um pouco maior.

Amanhã, AEJ!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...