Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Treino Mais Intenso


gutox

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, como eu só posso malhar 3x por semana, seg, quarta e sexta, preciso intensificar os meus treinos ao máximo possivel, tenho algumas duvidas quanto a intensidade do treino, se o meu pensamento sobre drop-set esta correto ou não, ou se chegar a falha muscular é significado de um treino intenso..

Decidi mudar o treino para peitoral/biceps e costas/triceps pra intensificar mais o treino de biceps/triceps, e pra mudar um pouco tambem.. O meu treino nao é mt intenso e gostaria de melhorar ele..

Ex de treino:

Supino inclinado com halteres - 1x8 rep ( peso médio ) - 2 e 3 séries x 6-8 ( com mais peso, até a falha )

Supino reto com halteres * Sempre fiz com a barra vou mudar um pouco *- 1x8 rep ( peso médio ) - 2 e 3 séries x 6-8 ( com mais peso, até a falha )

Crossover - 1x8 rep ( peso médio ) - 2 e 3 séries x 6-8 ( com mais peso, até a falha )

Pullover (Drop Set)- deixa eu ver se eu entendi direito:

Ex: 1 Série - 20kg - 8 reps

2 Série (Sem intervalo?) - 16kg - 10 reps

3 Série - 12kg - 10 reps

4 Série (drop? ) - 7kg - até aguentar?

Sobre a falha, o dorian yates sempre salientou que é importante chegar na falha.. lá no video blood and guts por ex.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar até a falha é complicado. O correto é achar um peso a qual vc possa fazer entre 4-6 repetições, seguindo a sua linha de raciocinio. Pq senão, qual a graça de fazer digamos, 2 repetições com um peso q vc mal consegue carregar? Isto tb seria treinar até a falha correto? Porem pra mim só é válido se for a ultima série. Dá uma pesquisada ai.

E salientando, vc não faz treino de pernas não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pullover (Drop Set)- deixa eu ver se eu entendi direito:

Ex: 1 Série - 20kg - 8 reps

2 Série - 20kg - reps

3 Série - 20kg 8 reps

4 Série (drop? ) - 20 kgs / 8 reps aew diminui pra 10~15 +/- e faz até a falha. até onde eu sei é isso

obs: coloquei só na ultima série pq se fizer em todas vai matar muito ,mas ae eh com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...