Postado 17/10/2010 às 21:29 10/17, 2010 Opa galera, firme forte? tenho 20 anos, malho a 1 ano e pouco, 3 vezes por semana. Atualmente tomo somente whey protein, ja tomei NO2 e tal. Porem eu só tenho um rim, pq nasci assim. Gostaria de saber se por acaso tomar bcaa, antes do treino, para dar mais força, evitar fadiga/desgaste, poderia prejudicar meu rim. obrigado e aqle abraço!
Postado 17/10/2010 às 22:12 10/17, 2010 bicho se vc já tomou NO e ainda pergunta se pode tomar bcaa? isso é uma piada né ? aUHAuhaUHAuhauhaUHUHA
Postado 17/10/2010 às 22:16 10/17, 2010 O companheiro acima já disse tudo. E não acho q uma coisa tem a ver com a outra. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/10/2010 às 22:17 10/17, 2010 pensa da seguinte "forma", se o teu rim não caiu tomando NO2, não vai ser com bcaa que vai dar algum problema meo x)
Postado 17/10/2010 às 22:20 10/17, 2010 Teoricamente vc não deveria usar nenhum suplemento sem consultar um médico. Até mais, nem dieta vc deveria fazer por conta própria. Muita coisa é metabolizada no rim... não arrisca, vc só tem 1. Se tiver falencia nele... que Deus te livre! Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 18/10/2010 às 01:45 10/18, 2010 Autor mas até onde ue sei NO2 nao prejucai nem afeta o rim. NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente. to pra ir em um nutricionista.......
Postado 18/10/2010 às 02:30 10/18, 2010 mas até onde ue sei NO2 nao prejucai nem afeta o rim. NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente. to pra ir em um nutricionista....... Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único? Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso. Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer. Abraço e se cuida! The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 18/10/2010 às 12:46 10/18, 2010 Morte na certa Procure um medico Melhor consultar um médico mesmo. ".. melhor prevenir, doque remediar.." ou no seu caso transplantar o.o Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 18/10/2010 às 21:59 10/18, 2010 Autor Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único? Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso. Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer. Abraço e se cuida! eu já procurei urologista emedicos, meu rim esta impecavel. eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa. eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa... mas fmz valeu.
Postado 18/10/2010 às 22:55 10/18, 2010 eu já procurei urologista emedicos, meu rim esta impecavel. eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa. eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa... mas fmz valeu. Blz mas tu comentou sobre suplementação com eles? Relata pra gente ai o que eles te falaram. Abraço! The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 18/10/2010 às 23:03 10/18, 2010 Autor Blz mas tu comentou sobre suplementação com eles? Relata pra gente ai o que eles te falaram. Abraço! so falei de whey protein. na real preciso ir em um nutricionista, mas e a preguica? hahah
Postado 18/10/2010 às 23:09 10/18, 2010 so falei de whey protein. na real preciso ir em um nutricionista, mas e a preguica? hahah Pq não falou que usava NO2 tbm, para ele puxar a tabela e ver que tem muitas substancias Punk para os Rins, e comer seu rabo. No bom sentido. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 19/10/2010 às 00:09 10/19, 2010 Autor Pq não falou que usava NO2 tbm, para ele puxar a tabela e ver que tem muitas substancias Punk para os Rins, e comer seu rabo. No bom sentido. pq na epoca que eu fui eu nao usava hehe... atualmente eu uso o whey protein micellar q é whey protein e NO2 (mas em quantidade pequena) e eu sou a favor da tese de que tudo que é usado de forma consciente e na dosagem correta nao faz mal... Editado 19/10/2010 às 00:10 10/19, 2010 por revolver (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2010 às 00:17 10/19, 2010 pq na epoca que eu fui eu nao usava hehe... atualmente eu uso o whey protein micellar q é whey protein e NO2 (mas em quantidade pequena) e eu sou a favor da tese de que tudo que é usado de forma consciente e na dosagem correta nao faz mal... O problema é que tu não sabe quais são essas quantidades ,além de isso ser muito pessoal. 10g de açucar pra um diabético é tenso , 10g pra mim não é nada.
Postado 19/10/2010 às 12:59 10/19, 2010 Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único? Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso. Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer. Abraço e se cuida! Assino Embaixo.. Editado 19/10/2010 às 13:00 10/19, 2010 por M.SILVA (veja o histórico de edições) M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10 Moto Oficial da Turma do fundão!
Crie uma conta ou entre para comentar