Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Pra Peito E Triceps Em Casa

BernardoGaspar

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom gente, 2ª é dia do comércio e acredito que nao só a minha academia, mas tambem muitas do pessoal que frequenta o forum (principalmente as que ficam em shoppings) não vão abrir.. 2ª é meu dia de treino pra peito, triceps e abdomem..

que exercicios voces recomendam pra se fazer em casa pra peito e triceps? sera que a intensidade tem como ser igual a na academia??

abç

Editado por BernardoGaspar
Postado

bom gente, 2ª é dia do comércio e acredito que nao só a minha academia, mas tambem muitas do pessoal que frequenta o forum não vão abrir.. 2ª é meu dia de treino pra peito, triceps e abdomem..

que exercicios voces recomendam pra se fazer em casa pra peito e triceps? sera que a intensidade tem como ser igual a na academia??

abç

Acho dificil a intensidade ser a mesma em lek, a num ser que vc tenha aparelhos em casa...bom para voce fazer em casa voce pode utilizar-se de FLEXÕES (pode variar a execucao para trabalhar mais forte o triceps tambem, se nao me engano é em forma de diamante), pode fazer triceps frances com algum pesinho em casa, se tiver peso e um apoio podes fazer crucifixo, supino...

espero ter dado uma ajuda, abraço.

Postado

segunda a minha abre de boa...ficaria nas flexoes e repulsao entre bancos (faço apoiado na cama) ...aqui em Goiania tem muitas praças com aquelas barras para barra fixa, abdominal, repulsao...tenta achar uma ...pelo menos da pra brincar um pouco...

Postado

Faça Flexões normais

Flexões com a mão fechada

E mergulho para triceps

Faço um tri-set 5x15 Com 2~3min de descanço entre cada novo tri-set

A intensidade dificilmente sera a mesma

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...