Postado 15/10/2010 às 22:49 10/15, 2010 Bom galera eu estou vou iniciar esse novo treino segunda-feira Peso:60 quilos Altura:1,73 Tempo de treino:2 meses medidas:só tenho braço 30 cm QUENTE Objetivo:hipertrofia 1-Supino Reto Supino Inclinado Supino Reto c\halt (variando entre supino reto e inclinado a acada treino, por exemplo segunda RETO e quinta INCLINADO) Triceps Corda Triceps Testa Coice 2-Umas barra fixa pra pré exaustão(só sinto "dor" no treino de costas se fizer as barras) Pulley frontal Remada baixa com Triangulo Remada c\ pegada aberta baixa Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Scot Rosca 21 3-Elevaçao lateral Elevaçao Frontal Desenvolvimento com halt Flexora (me eskeçi o nome) Adutora abdutora leg pant no leg Pronto galera ta ai, foi meu instrutor que fez ela e estou querendo saber se está boa LEMBRANDO QUE FAÇO 3 X 10 OBRIGADO Editado 15/10/2010 às 22:50 10/15, 2010 por baek (veja o histórico de edições)
Postado 16/10/2010 às 00:01 10/16, 2010 nossa, esse treino de peito tá muito limitado... 2 exercicios pra peito e 3 pra triceps? olha, eu, com 2 meses de treino, faria pouco volume... faria 3 pra peito e 2 pra triceps... quanto a ombro, elevação frontal, voce já tá recrutando deltoides no treino de peito, essa parte da frente, eu não faria... ficaria sei lá, elevação lateral, remada baixa, desenvolvimentos, etc... nao treina trapézio? pernas eu nao faria adutora e abdutora, escolheria uma entre as duas... colocaria mais um exercicio composto, só faz leg composto... faria agachamento como o otro composto... e um isolador de quadriceps, um banco extensor. abraço
Postado 16/10/2010 às 00:11 10/16, 2010 Autor nossa, esse treino de peito tá muito limitado... 2 exercicios pra peito e 3 pra triceps? olha, eu, com 2 meses de treino, faria pouco volume... faria 3 pra peito e 2 pra triceps... quanto a ombro, elevação frontal, voce já tá recrutando deltoides no treino de peito, essa parte da frente, eu não faria... ficaria sei lá, elevação lateral, remada baixa, desenvolvimentos, etc... nao treina trapézio? pernas eu nao faria adutora e abdutora, escolheria uma entre as duas... colocaria mais um exercicio composto, só faz leg composto... faria agachamento como o otro composto... e um isolador de quadriceps, um banco extensor. abraço MUITO OBRIGADO bom amigo tipo pra peito ta 3 e triceps 3 eu nos meus primeiros 2 meses eu fazia 2 pra pequeno e 3 pra grande, ai entao o intrutor chegou e fez essa ficha pra mim. ta muito sobrecarregado ? 3 pra grande e 3 pra pequeno ? lembrando que minha alimentaçao ta muito boa e to suplementando com whey+malto
Postado 16/10/2010 às 00:23 10/16, 2010 Olha, se for ABC2x você está treinando ombro num dia e peito no outro, isso vai prejudicar a recuperação do ombro e seu treino de peito. Você poderia treinar assim: A-Peito/Ombro/Triceps B-Pernas C-Costa/Trapézio/Biceps off Ai vai repetindo e alternando(uma semana treina 2x peito, na outra costa, na outra pernas...) É uma boa divisão. Pede pro instrutor te ensinar o movimento do agachamento no hack...aliás, pede pra ele te ensinar o agachamento livre que é o básico pra um treino de pernas.Ai poe Agachamento Livre, Leg press e extensora.Vai ficar faltando pro posterior da coxa, então eu faria stiff e flexora. Sobre o agachamento livre e o stiff, não se afobe, aprende o movimento direitinho e vai adicionando carga aos poucos Abraços e bons treinos (: Editado 16/10/2010 às 00:24 10/16, 2010 por gabriell7x (veja o histórico de edições) I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 16/10/2010 às 00:41 10/16, 2010 Autor muito obrigado amigo mas tipo eu já tinha falado isso ai intrutor a respeito de por ombro no mesmo treino de tricps e peito mas ele falou que ombro só atua nesse treino como sinergista ai nao vai "prejudicar" no treino de ombro e pernas : só pra lembrar peito e triceps na segunda e quinta biceps e costa na terça e sexta ombro e pernas na quarta e sabado VLW
Postado 16/10/2010 às 01:02 10/16, 2010 Autor Se voce só tem 2 meses de treino pode continuar no ABC2x por enquanto. Mas se eu fosse voce, ja ia começando a fazer os exercicios basicos: Agacho, Terra, Militar, Remada Curvada, e Supino (que voce ja faz). Me arrependo de ter começado a usar o Terra só depois de 2 anos de treino, é muito bom mesmo. Como voce vai treinar o mesmo musculo 2x na semana com esse treino, poderia focar uma parte de cada musculo em um dia. POr exemplo um dia Costas largura e outro costas espessura-fixadores... mais ou menos assim. Valeu. agradeço bastante abrigado amigo eu vou mudar de academia ano que vem e vou para uma melhor que essa... os intrutores parecem um professor de escola mano, nao deixa o cara fazer os exercicio que quer(com disciplina)... só o que eles mandam, um dia tava fazendo terra escondido deles.... quando ele viu começou a reclamar e pa, mas ano que vem vou pra uma melhor com instrutores formados...cref etc, nao posso ir esse ano pq deixei as mensalidades todas pagas té o fim do ano eehheheh xd(mais barato)
Postado 16/10/2010 às 01:05 10/16, 2010 Autor DESCULPA POSTEI 2X ai editei aki Editado 16/10/2010 às 03:07 10/16, 2010 por baek (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar