Rdao400 Postado Outubro 15, 2010 às 22:05 Postado Outubro 15, 2010 às 22:05 Pessoal,andei dando uma olhada no forúm e não achei algo referente à treinos com circuito, que eu acho incríveis, pois quebram a rotina da academia além de gerar um bom condicionamento em geral. Meu interesse veio do fato de jogar Rugby e a musculação comum não ser a mais apropriada para o esporte. Um amigo me passou esse treino de um time de Rugby de uma Universidade da Argentina. Primeiro executa-se um aquecimento de 5 minutos de bicicleta e em seguida executa-se 10 repetições de todos os exercícios listados abaixo sem descanso de um para outro, com o máximo de peso possível Faz-se: * 30 Abdominais retos * 30 Abdominais oblíquos * Extensor de perna * Flexor de perna * Supino Reto * Voador com halteres * Puxador Pulley para costas * Remada(tanto faz se na máquina) * Desenvolvimento de ombros * Rosca alternada com halteres * Tríceps pulley Descan-se 3 a 4 minutos e repet-se o circuito Na 1º semana - de 2 a 3 circuitos 2º semana - de 3 a 4 circuitos 3º semana - de 4 a 5 circuitos 4º semana - de 5 a 6 circuitos Este treino é para ser executado segunda, quarta e sexta. Valeu, amigos.
MuriloPSW4F Postado Outubro 18, 2010 às 01:46 Postado Outubro 18, 2010 às 01:46 eu pararia de querer inventar e faria um treino normal para hipertrofia , condicionamento se vai ganhar se fizer o treino intenso pode ficar sussa, e resistência se ja deve ganhar com os treinos rugby.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora