Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Depois Do Treino, Muito Ruim ?


Angelo Martinez

Posts Recomendados

Iai galera, tudo bom ?

Bem, eu estou em cutting e não está dando pra fazer Aeróbico em jejum porque eu trabalho muito cedo. Meu onibus passa no meu ponto as 6:00 e eu tenho que acordar mais cedo ainda pra poder chegar no ponto, e com a correria do dia a dia eu acabo dormindo tarde. =/

Eu queria saber se depois do treino fazer Aeróbicos seria uma boa ideia ?

Eu sei que eu vou perder muito mais massa muscular mais não tenho outro jeito.

Queria que vocês me dessem algumas dicas ou se alguém já fez me diga como foi.

Muito obrigado !

AbraÇo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essas discussoes sao infinitas... o que é melhor pra um não necessariamente é melhor pro outro... mas se for fazer depois do treino, nao deixa passar de 30 minutos e faz com intensidade baixa a moderada, pq com o glicogênio em baixa depois do treino vc queima gordura só se fizer moderadamente... se for muito intenso aí a massa vai embora mesmo

meu conselho é que faça uns 25~30 minutos, um trotezinho bem leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uns BCAA antes e durante o treino e seja feliz.

Cara músculo que é músculo não vai embora com qualquer aeróbico não ...o que acontece é o pessoal perder a gordura ficar muito menor e acabar achando que foi muito músculo junto , mas não é assim que acontece não.Se você tem um alimentação adequada te aconselho a não ficar muito encucado com isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uns BCAA antes e durante o treino e seja feliz.

Cara músculo que é músculo não vai embora com qualquer aeróbico não ...o que acontece é o pessoal perder a gordura ficar muito menor e acabar achando que foi muito músculo junto , mas não é assim que acontece não.Se você tem um alimentação adequada te aconselho a não ficar muito encucado com isso não.

É meio psicológico também né, agente se vê menor no espelho e pensa que já é perda de músculos, vou ficar pensando muito nisso não xD

Muito obrigado man !

Abraço

Eu sempre dava uma corridinha depois dos treinos,pois estava meio pesadão, gostei bastante e deu pra dar uma queimada.

Valeu man !

Vou fazer isto.

AbraÇo

Editado por Angelo Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seca bastante fazer aeróbico depois do treino, mas sei lá, parece que você não ganha nenhum milimetro de massa muscular, só seca.... é meio confuso...

eu treinava com pesos me alimentava bem, e fazia o aaeróbicos depois do treino, secava legal, barriga td certinha, mas a massa não vinha nunca.... era froid, da para manter a massa , mas crescer legal não vai!

acha q vc vai crescer rasgando fácil é dificil e demorado rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...