Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Treino - Isotonico


famestriner

Posts Recomendados

Dae galera, procurei bastante no fórum e não encontrei nenhum tópico falando sobre minha dúvida, e aqui vai ela:

Pretendo reduzir o carboidrato da minha dieta, para "trincar" ao máximo que puder, já li vários tópicos que é necessário tomar malto no pós-treino com whey, devido a função de fonte de energia, ao invés de tomar só a whey, por que "jogaria dinheiro fora" fazendo com que seu whey tornasse fonte de energia. OK, VAMOS LÁ.

Como minha meta é reduzir ao máximo de carboidrato na minha dieta, o gatorade (como um repositor de energia) substituiria a função do MALTO no pós-treino?

Assim, tomaria GATORADE no pós-treino e depois a whey (para fonte de proteína).

Essa é minha dúvida, espero que me ajudem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha idéia era substituir o gatorade pelo malto no pós-treino, o malto no pós-treino é insubstituível?

Nao, ele nao eh insubistituivel, existem outras fontes(leucina, MCT...). E o gatorade se nao me engano eh malto com alguns eletrolitos. Pelo menos nos eua eu tomei o em po e ele era so malto, nao tenho certeza, so vendo a embalagem mesmo.

A minha idéia era substituir o gatorade pelo malto no pós-treino, o malto no pós-treino é insubstituível?

Nao, ele nao eh insubistituivel, existem outras fontes(leucina, MCT...). E o gatorade se nao me engano eh malto com alguns eletrolitos. Pelo menos nos eua eu tomei o em po e ele era so malto, nao tenho certeza, so vendo a embalagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...