Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - 9 Potes


BOMBATRANCER

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vou começar uma preparação pro verào que vem chegando

Quando li isso já desanimei do relato e depois que veio me cair a ficha que ele que ingerir 9 potes de jack3d ae que desanimei mesmo sinceramente esse individuo não merecia esta aqui pois esse forum é para coisas sérias e não para gracinhas de um frango que ouve que um suplemento e bom na net e fica inventando mentiras que tem 9 potes de jack3d e que vai tomar em um mes eu n consigo acreditar que esse animal comprou 9 potes sem ao menos pensar que poderia para de fazer efeito no segundo pote sem fala a dose monstruosa que ele teria que tomar para sentir ao menos um gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,menos tb nos EUA custa 25 dólares o pote,é super barato!

Ele pode ter comprado sim,agora dizer que vai usar tudo em 1 mês,é querer dizer que vai tomar no café da manhã,almoço e jantar,ou seja,vai fazer o NO de refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí galera... tbm não é pra tanto né ?

Pelo que eu vi, ele nao falo que vai usar os 9 potes em 1 mes! o.O Ele somente falou que comprou os 9 e como vcs podem reparar, eu perguntei pra ele no primeito post depois do topico se ele nao usaria os 9 seguidos .

Galerinha ta pegando pesado com o carinha, tudo bem, FUI NOS ESTADOS UNIDOS E COMPREI 9 POTES, isso pode parecer um pouco tira onda o.O mais jack3d é muito barato, tudo bem, ele nao precisava dizer isso, mais tenho amigos que foram lá e compraram 10 15 potes.. que seja.

Agora, em relação ao preparo de verão, que jogue a primeira pedra aquele que no passado ou no inicio dos treinos, bem no inicio mesmo, nao quis "se preparar para o verão" ?

sem hipocrisia galera

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...