Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Gh+Ox+Primobolan


Posts Recomendados

Olha,eu peqguei uma virose durante o carnaval neste ano e perdi 6kgs de massa magra e muito pouca gordura.

Não comia nada,minhas garganta tava inchada e inflamada,única coisa que descia era água com mel,foi assim que sobrevivi,rs.

Bullimore

Conte-nos como foram seus ciclos anteriores :)

E se possível o treino tb.

Bjux!

Mas você é um caso a parte...

você pelo jeito ganha massa e perde numa facilidade tremenda.

lembro de ter lido em outro fórum que você, _mulher_ relatou ter ganho 8 kilos de massa magra em UM ciclo.

Então não me serve de parametro não, porque sua genética parece ser diferenciada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas você é um caso a parte...

você pelo jeito ganha massa e perde numa facilidade tremenda.

lembro de ter lido em outro fórum que você, _mulher_ relatou ter ganho 8 kilos de massa magra em UM ciclo.

Então não me serve de parametro não, porque sua genética parece ser diferenciada.

Abraço.

Foram 7,5kgs quando usei TBOL e engano seu não perco com facilidade até pq meu biótipo é meso-endomorfo,mas ESTE caso foi isolado.

Agora se vc me disser que fica doente,fica longe dos treinos e não perde massa magra,eu digo que vc é mentiroso e não me serve de parãmetro tb.

E qual o problema de uma mulher ganhar 8kgs em um ÙNICO ciclo como vc diz?

Acho que vc precisa rever seus conceitos...A PA prut ganhou 7kgs com oxan eu ganhei +10kgs com deca,a mulher do meu amigo ganhou 7,5 com oxan tb,qual o problema.Tá querendo dizer que somos mentirosas?Talvez tenhamos uma genética muito phoda mesmo :lol:

Ou vai ver que somos muito DETERMINADAS e CORAJOSAS a ponto de bulkar de VERDADE sem medinho de ganhar gordura como deve ser as menininhas que vc conhece.

Sem mais

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 7,5kgs quando usei TBOL e engano seu não perco com facilidade até pq meu biótipo é meso-endomorfo,mas ESTE caso foi isolado.

Agora se vc me disser que fica doente,fica longe dos treinos e não perde massa magra,eu digo que vc é mentiroso e não me serve de parãmetro tb.

Cara, você é muito estressada.

Credo, baixa a guarda ae que não perco tempo brigando com mulher não...

eu não perco 6 kilos quando adoeço não, nunca perdi e também não adoeço pra isso, nunca adoeci...

sorte minha.

Mentira?

Vai saber...

tô mentindo pra ganhar ibope, só pode... lol.

aliás, que papo sem sentido.

resumindo o que disse e digo de novo.

você ganhou 8kg de massa magra, é raro.

ponto

E qual o problema de uma mulher ganhar 8kgs em um ÙNICO ciclo como vc diz?

Acho que vc precisa rever seus conceitos...A PA prut ganhou 7kgs com oxan eu ganhei +10kgs com deca,a mulher do meu amigo ganhou 7,5 com oxan tb,qual o problema.Tá querendo dizer que somos mentirosas?Talvez tenhamos uma genética muito phoda mesmo :lol:

Ou vai ver que somos muito DETERMINADAS e CORAJOSAS a ponto de bulkar de VERDADE sem medinho de ganhar gordura como deve ser as menininhas que vc conhece.

Sem mais

vocÊ ganhou 8 kilos de massa MAGRA, se ela ganhou 7 de MM e você também ganhou 10 de MM com deca...

vocês são mesmo mágicas e fora do padrão...

agora se questione ae, eu disse que você é fora do padrão porque citou ter ganho 8 kilos de MM num só ciclo e nenhum momento eu disse que era mentirosa.

por que está toda ofendida e não para de auto afirmar, ou COGITAR a mentira?

credo, calma ae muié... eita doidêêêra...

a sua ultima linha que você escreveu, é besteira vai... das grandes, pra que ficar se auto afirmando... não tô negando nada, estou afirmando aliás... credo que besteira...

ah e sobre "as meninas que conheço", bom, você nem me conhece...

se você fosse jogadora de futebol, seria atacante?

porque saiu metralhando aqui de graça e eu nem vou dar o trabalho de baixar o nível ae pra você porque é besteira...

EDIT:

só pra não esquecer, pra não ficar de todo vazio, é bom se achar foda, incrivel soltar isso aos sete ventos, até mesmo pra gente acreditar né... porque quem sabe que é foda, não precisa ficar falando toda hora.

MAS o mais importante é a humildade, até pra não cair de boca no chão...

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Pingo,me desculpe se entendi errado,eu interpretei como ironia da sua parte,e se tem uma coisa que eu não gosto é quando duvidam de mim,dai eu fico cega e louca da vida,odeio mentiras e isso não faz parte da minha índole.

Pra evitar comentários por ai sobre minha pessoa(que eu fico sabendo)resolvi não relatar mais nada que eu fizer,até pq não preciso dá satisfação da minha vida pra ninguém e nem preciso ir em lugar nenhum da net e ficar querendo pagar de "fodona"como dizem,não preciso disso pra inflar meu ego,tenho espelho e balança em casa.Acreditando ou não eu ganhei 25kgs nos últimos 2anos :D

Se frequento fóruns é pq quero e acredito que sempre temos algo a aprender,trocar exepriências e tal.

Em NENHUM momento nunca disse que era "fodona",mas de tanto o povo achar que eu sou fake,que meus relatos são surreais,que as fotos são photoshopadas,eu vou começar acreditar mesmo.

Pingo,esses 2 últimos parágrafos não foram pra vc,foi mais um desabafo.

Mas determinada eu SOU e isso ninguém vai tirar de mim.

òtimo,se vc não adoeceu nem perdeu peso ou medidas esses últimos tempos,sorte sua.Mas isso não te dá o direito de ACHAR que não se perde x ou 2x de peso,quando um marombeiro adoece,cada caso é um caso.

DEsculpa ai qualquer coisa e boa sorte e ótimos ganhos no seu fututo ciclo aê ;)

@Bullimore

DEsculpa poluir seu relato,isso não vai mais acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hunnn, vc mesma esta fazendo as aplicações como esta sendo de mais detalhes local de aplicação, agulha utilizada, e tals....vc tbm disse que administrou a oxan em 50 mg, isso é por capsula??? entaum vc ta tomando uma por dia???

t+++

oi thiago

a oxa foi de 50mg capsula,to dividido no meio, e tomo 25mg por dia.

sobre as aplicacacaos sou eu mesma que estou fazendo,as agulha sao de insulina sao bem pequena.

vou relata um pouco agora .brigado por acompanha!!

Editado por bullimore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostaria de relatar meu terceiro ciclo

idade:34

altura:155

peso:55k

bf:16.8%

treino:a 4 anos

obgetivo:competir

medidas

cintura:71 cm

coxa:53

quadril:92

braco:28

ciclo gh de 8iu +oxa de 50mcg

gh 4iu por dia e oxa 25mcg por dois meses

comesei ociclo dia 2 de outumbro, nao centir nada esta dudo ok.

se a galera quiser saber um pouquinho mais.obrigado.........

relato

entao vcs esta querendo saber sobre meu primeiro,e2 ciclo.

a dois anos atras tomei estanazolo de 10 mg por 2 meses, tive um ganho legal,mais nada exagerado.

no ano sequinte,tomei a oxa de 10mg ,fiquei seca,mais com um ganho legal tb. minha dieta sempre foi a mesma coisa, nao gosto de mudar.a final nao tenho dieta, tento comer sempre bem .Que e o importante.

aqui ta o que eu como.

07.h:1 caps de vitamina c,2 de bcaa,1 de glutamina

7.30:aveia, leite, e 25g de proteina whey.

8.30:tomo 5ml de creatine elixir

vou treina das 9 as 10 da manha.

apos o treino tomo malto, depois de mei hora toma,proteina e carbs

12: como atum batata doce, brocoly,quantidade pequena.

3h: 2 torrada de pao integral com pasta de amendoin, cafe e leite.

7h: ou peixe , frango, bife ,saladas e vegetais.

10h:25g de proteina,e vou dormi.

treino 4 vezes por semana

tento pegar pezado as vezes mais nao e facio

entao vamos falar sobre esse ciclo de agora!!!

tomo axo 25mg de manha antes de ir treina,para da uma forcinha rsrsrs

faco a plicacao do gh4iu depois do treino,com agulha de insulina, e bem pequena e nao doi nada.

na primeira semana que tomei o gh,sentir vomito, e logo passou, anoite sentir muito calor, fique muito suada parecia

que estava numa sauna,

estou na 3 semana, vai ser primobolan deport de 100mg da bayer schering pharma.

tomei a primeira aplicacao do primo.doeu muitoooooooooo,nossa que dor

agora vou espera,pra ver o que vai da

sobre o oxa e gh ta ok.

gosto de tomar o hg fico bem relax,agora vou falar uma,a oxa de manha com o gh nao me dar muito forca,tem que toma a oxa ir malha depois aplicar o gh,hoje ta sendo primo e ox antes de malha estou anciosa para ver o que vai dar.

espero que a galera enteda as minha explicacao,e a primera vez que entro no forum,e descupa ai os erro,e tomara que as menina goste.

gente vou colocar umas foto de antes mais tarde.

um abraco :D

Editado por bullimore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...