Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenho Para Tatuagem.


chuckie

Posts Recomendados

Aí galera,tô a fim de fazer uma tatuagem com um desenho relacionado a musculação e embaixo colocar a frase NO PAIN NO GAIN,pode ser qualquer um com um personagem bombadão treinando,já separei alguns mas certamente a galera do fórum já viu algum outro maneiro por aí,se puder postar eu agradeço.Só peço o favor de não fazer chacota ,por que o interesse da tatuagem é sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra tatuagem é muito particular... é vc que tem que achar o seu desenho ideal... idéias da galera podem ajudar.. mas quem deve decidir é vc...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=Boneco%20Muscula%C3%A7%C3%A3o&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1440&bih=710

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tattoo é uma coisa muito particular mesmo, com o Willar falou. Eu tenho uma imagem no pc que sempre quis fazer, mas ainda não tomei coragem e nem tenho o $$$. Não tem muito a ver com musculação, mas você poderia fazer um ogro bem parrudo. :lol:

O ogro que eu queria fazer é esse aqui:

orc_gobin_warboss.jpg

Me cobraram 600 pilas pra fazê-lo do tamanho de um palmo bem aberto (+/- 25cm).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara como disseram eh a coisa mais pessoal do mundo!!!

Pois vc vai olhar pra ela pro resto da sua vida!!

Aii a minha eu fiz meio q de impulso, mais nao me arrependoo.

pelo contrario kero continuar ela e puxar pro peito( fiz no ombro esquerdo e ela se estende pelo meu braço todo)

Kero puchar uma nas coostas tbeim..

Keria algo relacionado com o titulo de " Guerreiro"e tals..

foi pesquisando q eu acheii o desenho ideal..

mais sempre o tatuador vai mudar alguma coisa, quase sempre ele nunca segue o desenho original q vc escolher!!!

mais te garanto q vc vai ficar bem satisfeito com o seu desenho, se vc escolher ele so vc...

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas tatuagem... Uma de um Dragão Medieval (Abdomen)... e outra de um Guerreiro (Braço) ... Fiz nesse estilo porque gosto de coisas medievais, de epoca e tal... Mas pretendo fazer outra ...

Segue as imagens da minha aí!

OgAAAEKmai70z4cKo4iwb-JsVpSB6SyIc_Xlw8VXkTkLm4S59ymC2EF2fMJh3urCOsMXk2zsySCd2tUJsqdoty6XaB0Am1T1UGaMa2mYSBwYVYTKh3SRmiubyXIX.jpg

OgAAAO2nzhzEVOmxZ6hvAoORravDjOp3T3FW3D4Ect0GFIKnph0IuhIYab4OodHcMju05hD-H1dwNzXyzavARakvvPoAm1T1UMhnEAnY7rY0KwqN8eeGfa7TTP72.jpg

OgAAABZbPNwul_7K-q5oXZzTi2ZGsJHDn6-nIxPTUoKyhBWPejzTT372ZH8qxgsVlrhEtccG5JLDUwfLzf1EbzbrghIAm1T1UIzpP-n36Z07MhaeSWxkH_7qy-qU.jpg

OgAAAOlBxA9fWaSWtY7_5HkBT_yA1bALwcHxbTmdevxZY2LKo_f-vcU5q7YwMTuaihC5t2O9ng1ityu-7TG8vQGYf60Am1T1UPVXqdd3h_YZLTb6VVMHnW_bZRTy.jpg

Mas a idéia de um Ogro é bacana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...