martelo Postado Outubro 11, 2010 às 14:45 Postado Outubro 11, 2010 às 14:45 (editado) Galera fiz algumas modificações na dieta. Avaliem por favor. Obrigado! Meus dados: Idade: 17 anos Altura: 1,70 m Peso: 61 kg BF: ? Medidas: Braço contraído: 38 cm Objetivo da dieta: Hipertrofia https://img222.imageshack.us/i/dietahip.jpg/ Editado Outubro 19, 2010 às 08:09 por martelo
Gusmão420 Postado Outubro 11, 2010 às 15:24 Postado Outubro 11, 2010 às 15:24 Desjejum: Use leite desnatado Almoço: mais arroz. Lanche da tarde: tire o whey e coloque albumina. Pré treino: Tire o leite e a granola e coloque frango ou outra carne ou outra fonte de prot. Pós L: mais malto, 60g é o ideal. Pós solido: fonte de carb como batata doce ou arroz. Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord, use 2-3col. Abraço.
martelo Postado Outubro 12, 2010 às 00:04 Autor Postado Outubro 12, 2010 às 00:04 Vlw por ter ajudadO! Vou fazer como vc flw! AbraçO
Pet Postado Outubro 12, 2010 às 20:04 Postado Outubro 12, 2010 às 20:04 Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose. Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social. Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem. Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas. Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar? Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey. Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas. Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas.
T r U q Postado Outubro 13, 2010 às 00:34 Postado Outubro 13, 2010 às 00:34 (editado) Gostei da dieta, devo adaptar ao meu peso e trocar o malto pelo mascavo. Porque o mascavo aqui pago 7 o kg enquanto o malto 11. E fazer estas modificações que citaram. Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose. Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social. Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem. Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas. Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar? Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey. Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas. Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas. Pq tirar a albumina para colocar o whey no desjejum? Como fico o dia todo fora de casa, fica as vezes ruim de ficar levando frango e batata. Só se eu levar em uma bolsa térmica, mas teria que comprar e nem sei se daria certo. Vou direto do trabalho para acad e saio de casa as 7só chego 19 30 na academia. Posso usar Whey + granola no pre treino? Ou Banana + aveia? Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você. Editado Outubro 13, 2010 às 01:39 por T r U q
martelo Postado Outubro 13, 2010 às 09:04 Autor Postado Outubro 13, 2010 às 09:04 (editado) Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose. Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social. Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem. Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas. Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar? Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey. Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas. Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas. Vlw pela força cara! Vou ver o que dar pra mim mudar aki! Abraço. Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você. E aew TrUq. Fica tranquilO irmão... O meu dia tbm é bem corrido, concerteza alguma coisa vai dar pra mim adaptar com as suas dúvidas. Editado Outubro 13, 2010 às 09:05 por martelo
Pet Postado Outubro 15, 2010 às 00:16 Postado Outubro 15, 2010 às 00:16 Gostei da dieta, devo adaptar ao meu peso e trocar o malto pelo mascavo. Porque o mascavo aqui pago 7 o kg enquanto o malto 11. E fazer estas modificações que citaram. Pq tirar a albumina para colocar o whey no desjejum? Como fico o dia todo fora de casa, fica as vezes ruim de ficar levando frango e batata. Só se eu levar em uma bolsa térmica, mas teria que comprar e nem sei se daria certo. Vou direto do trabalho para acad e saio de casa as 7só chego 19 30 na academia. Posso usar Whey + granola no pre treino? Ou Banana + aveia? Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você. Trate o desjejum como o pós-treino, você ficou muitas horas sem se alimentar e quando acordar prescisa rápidamente reverter o quadro catabólico, por isso a utilização de whey(proteína de rápida absorção), a absorção da albumina é muito lenta. Whey + granola tá legal, e pode acrescentar uma bananinha também, faça experiências para a quantidade ideal de carbo no pré. Se sentir molão e pesado diminua, já se sentir com fome no meio do treino e que faltou gás aumente até achar a quantidade e o horário que você se adapte melhor. Eu uso 50g de aveia e 30g de whey +- 1 e 1/2 antes pra mim funciona bem, se eu comer depois fico com uma sensação de barriga cheia e não treino legal, mas entre 1 1/2 e 2 horas antes me sinto bem, tem caras que tomam whey e malto 15min. antes, experimente e veja o que te faz bem.
martelo Postado Outubro 19, 2010 às 14:39 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 14:39 GAlera, depois das dicas, mexi na minha dieta como foi possível momentaneamente. peço que vcs avaliem novamente! Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora