Postado 11/10/2010 às 14:31 10/11, 2010 Idade:21 Altura:190 Peso:105 BF: só Alá sabe Objetivo do treino: Ganho de massa ABCDE Segunda: Perna (devido à alguns problemas no joelho eu tive que parar de treinar perna porém daqui à 3 meses pretendo voltar) Terça: Peito Supino reto 4x12 Supino inclinado 4x12 Voador 4 séries até a falha Pullover 4 séries até a falha Quarta: Costas Puxada frente Polia 4x12 Remada Polia 4x12 Remada Curvada 4x até a falha Levantamento Terra 4x até a falha Quinta: Triceps x Biceps Biceps Rosca Scott 3x até falha Biceps no cross over 3x até a falha Rosca 21 Triceps Rosca francesa 3x até falha Triceps Testa Até falha Paralelas 3x até falha Sexta: Ombro Levantamento lateral 3x até falha Levantamento Frontal 3x até falha Desenvolvimento militar 3x até falha Musculos anexos: Panturrilha Quartas e sextas 4x até a falha Trapézio: terças e quintas encolhimento de ombro 4x até falha descanso entre um exercicio e outro 2 minutos descanso entre uma serie e outra 30 segundo ou menos Opinem Editado 11/10/2010 às 14:54 10/11, 2010 por junk3r (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2010 às 14:45 10/11, 2010 Eu colocaria dead lift como primeiro exercicio, colocaria treino de ombros na quinta e braços na sexta(aliás, começaria pelo triceps e depois faria biceps). EU prefiro puxada à nuca, mas ai é de você.Você não treina trapézio ? Seria até interessante você fazer ABoffCD(você está fazendo um AoffBCD hehe).Se der, separa assim e põe trapézio junto com ombro. O treino de biceps acho que tá ok, só trocaria o biceps no cross over por rosca alternada ou concentrada.Pra triceps eu colocaria paralelas 1°, testa 2° e rosca francesa em 3°. No mais, acho que tá ok. Abraços e bons treinos (: EDIT: Esqueci de tirar o quote Editado 11/10/2010 às 14:48 10/11, 2010 por gabriell7x (veja o histórico de edições) I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 11/10/2010 às 14:50 10/11, 2010 Autor pow então eu não coloquei ali os treinos de "musculos" anexos mas já vou por...faço panturrilha as quartas e sextas, e trapézio as terças e quintas E então quanto as ordens isso é só pra ficar aqui mas a medida que vão passando as semanas vou trocando de ordem curto esse tipo de treino pega de "surpresa" obvio que dependendo do exercicio muda o rendimento x) Editado 11/10/2010 às 14:52 10/11, 2010 por junk3r (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2010 às 15:14 10/11, 2010 Trapézio terça e quinta ? mas o terra já solicita bastante o trapézio, não tá atrapalhando o descanso não ? Fora isso, acho que o treino tá bom...qual o problema com seu joelho ? eu morro de medo de arrebentar os meus fazendo agacho ou leg press :X E tá aí, você tocou num ponto onde eu falho muito.Eu não vario muito os treinos :/ Antes eu variava, agora nem faço...vou voltar a fazer isso. Abraços. I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 11/10/2010 às 15:16 10/11, 2010 Eu faria assim: A-peito , B-costas , C -OFF , D-ombros , E-braços. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 11/10/2010 às 16:16 10/11, 2010 Autor então eu "adquiri" um problema na articulação no joelho esquerdo, mas antes já havia 2 lesoes um em cada joelho dai com mais essa já viu né. Um dia depois do dia das costas esse joelho fica podre dependendo eu mal consigo entrar no carro =x Danilo então esse dia eu deixei assim pq descansa mais depois do findi entende? e tbm não pretendo ficar muito por mais que esses 3 meses sem treinar perna
Crie uma conta ou entre para comentar