Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feijão Com Arroz

junk3r

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:190

Peso:105

BF: só Alá sabe

Objetivo do treino: Ganho de massa

ABCDE

Segunda: Perna

(devido à alguns problemas no joelho eu tive que parar de treinar perna porém daqui à 3 meses pretendo voltar)

Terça: Peito

Supino reto 4x12

Supino inclinado 4x12

Voador 4 séries até a falha

Pullover 4 séries até a falha

Quarta: Costas

Puxada frente Polia 4x12

Remada Polia 4x12

Remada Curvada 4x até a falha

Levantamento Terra 4x até a falha

Quinta: Triceps x Biceps

Biceps

Rosca Scott 3x até falha

Biceps no cross over 3x até a falha

Rosca 21

Triceps

Rosca francesa 3x até falha

Triceps Testa Até falha

Paralelas 3x até falha

Sexta: Ombro

Levantamento lateral 3x até falha

Levantamento Frontal 3x até falha

Desenvolvimento militar 3x até falha

Musculos anexos:

Panturrilha

Quartas e sextas

4x até a falha

Trapézio:

terças e quintas

encolhimento de ombro 4x até falha

descanso entre um exercicio e outro 2 minutos

descanso entre uma serie e outra 30 segundo ou menos

Opinem :D

Editado por junk3r
Postado (editado)

Eu colocaria dead lift como primeiro exercicio, colocaria treino de ombros na quinta e braços na sexta(aliás, começaria pelo triceps e depois faria biceps).

EU prefiro puxada à nuca, mas ai é de você.Você não treina trapézio ? Seria até interessante você fazer ABoffCD(você está fazendo um AoffBCD hehe).Se der, separa assim e põe trapézio junto com ombro.

O treino de biceps acho que tá ok, só trocaria o biceps no cross over por rosca alternada ou concentrada.Pra triceps eu colocaria paralelas 1°, testa 2° e rosca francesa em 3°.

No mais, acho que tá ok.

Abraços e bons treinos (:

EDIT: Esqueci de tirar o quote

Editado por gabriell7x
Postado (editado)

pow então eu não coloquei ali os treinos de "musculos" anexos mas já vou por...faço panturrilha as quartas e sextas, e trapézio as terças e quintas :D

E então quanto as ordens isso é só pra ficar aqui mas a medida que vão passando as semanas vou trocando de ordem curto esse tipo de treino pega de "surpresa" obvio que dependendo do exercicio muda o rendimento x)

Editado por junk3r
Postado

Trapézio terça e quinta ? mas o terra já solicita bastante o trapézio, não tá atrapalhando o descanso não ?

Fora isso, acho que o treino tá bom...qual o problema com seu joelho ? eu morro de medo de arrebentar os meus fazendo agacho ou leg press :X

E tá aí, você tocou num ponto onde eu falho muito.Eu não vario muito os treinos :/

Antes eu variava, agora nem faço...vou voltar a fazer isso.

Abraços.

Postado

então eu "adquiri" um problema na articulação no joelho esquerdo, mas antes já havia 2 lesoes um em cada joelho dai com mais essa já viu né. Um dia depois do dia das costas esse joelho fica podre dependendo eu mal consigo entrar no carro =x

Danilo então esse dia eu deixei assim pq descansa mais depois do findi entende? e tbm não pretendo ficar muito por mais que esses 3 meses sem treinar perna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...