Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avanço Glúteos Ou Pernas?


de alma

Posts Recomendados

Publicidade

Os 2,pq são músculos sinergistas,porém é mais comum add no dia de glúteos,pq no dia de pernas,normalmente já usamos o agachamento.

Se vc fizer andando projetando o tronco a frente,enfatiza os quadríceps.Se vc fizer parado e utilizar um step na perna da frente,permite um grau de dificuldade do movimento maior da região glútea,portanto,enfatiza mais os glúteos se feito dessa forma,embora ainda trabalhe quadríceps tb.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2,pq são músculos sinergistas,porém é mais comum add no dia de glúteos,pq no dia de pernas,normalmente já usamos o agachamento.

Se vc fizer andando projetando o tronco a frente,enfatiza os quadríceps.Se vc fizer parado e utilizar um step na perna da frente,permite um grau de dificuldade do movimento maior da região glútea,portanto,enfatiza mais os glúteos se feito dessa forma,embora ainda trabalhe quadríceps tb.

Aproveitando o ensejo.

Vejo muitos treinos onde as pessoas incluem o avanço no treino dos isquios.

Uma das duvidas que nao me calam e se esse exercicio é para quadriceps ou isquios?

Ao meu ver é para quadriceps, mas como disse, vejo muito no treino de isquios. Fico confusa.

Agora que pega gluteo isso eu não tenho duvida. Faço esse exercicio em um dia no outro minha bunda parece que levou 2 bicudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo.

Vejo muitos treinos onde as pessoas incluem o avanço no treino dos isquios.

Uma das duvidas que nao me calam e se esse exercicio é para quadriceps ou isquios?

Ao meu ver é para quadriceps, mas como disse, vejo muito no treino de isquios. Fico confusa.

Agora que pega gluteo isso eu não tenho duvida. Faço esse exercicio em um dia no outro minha bunda parece que levou 2 bicudas...

kkkkkkkk Janinha tb sinto,mas é um exercício bem chatinho de fazer né :lol:

Trabalha posterior de coxa tb como antagonista,mas não é o melhor exercicio pra esse músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk Janinha tb sinto,mas é um exercício bem chatinho de fazer né :lol:

Trabalha posterior de coxa tb como antagonista,mas não é o melhor exercicio pra esse músculo.

Chato é pouco, esse exercício me extermina, mas já aprendi encara-lo de frente.

Sabado eu testei pelo primeira vez sair do smith machine e fazer com halteres. Foi bom bom, muito bom.

Engraçado que sempre que incluo ele no meu treino por um motivo ou outro ele não fica por muito tempo (muito grande para explicar tudo agora)...

Ainda quero fazer as variações com step... já vi uma menina que coloca até dois steps (lol), aqui no fórum ela comentando, pq isso na academia onde treino só se for miragem...

Meu sonho mesmo é faze-lo em progressão, onde treino atualmente não há espaço, mas muita calma, tudo tem seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk Janinha tb sinto,mas é um exercício bem chatinho de fazer né :lol:

Trabalha posterior de coxa tb como antagonista,mas não é o melhor exercicio pra esse músculo.

Chato é pouco, esse exercício me extermina, mas já aprendi encara-lo de frente.

Sabado eu testei pelo primeira vez sair do smith machine e fazer com halteres. Foi bom bom, muito bom.

Engraçado que sempre que incluo ele no meu treino por um motivo ou outro ele não fica por muito tempo (muito grande para explicar tudo agora)...

Ainda quero fazer as variações com step... já vi uma menina que coloca até dois steps (lol), aqui no fórum ela comentando, pq isso na academia onde treino só se for miragem...

Meu sonho mesmo é faze-lo em progressão, onde treino atualmente não há espaço, mas muita calma, tudo tem seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato é pouco, esse exercício me extermina, mas já aprendi encara-lo de frente.

Sabado eu testei pelo primeira vez sair do smith machine e fazer com halteres. Foi bom bom, muito bom.

Engraçado que sempre que incluo ele no meu treino por um motivo ou outro ele não fica por muito tempo (muito grande para explicar tudo agora)...

Ainda quero fazer as variações com step... já vi uma menina que coloca até dois steps (lol), aqui no fórum ela comentando, pq isso na academia onde treino só se for miragem...

Meu sonho mesmo é faze-lo em progressão, onde treino atualmente não há espaço, mas muita calma, tudo tem seu tempo.

Tb queria fazer andando,mas não há espaço.

Prefiro fazer com halteres do que no smith,embora no smith eu consiga usar mais carga.

Nunca fiz com 2 steps,talvez um dia eu tente,minha série muda a partir de segunda e resolvi me dá um descanso desse exercício ultra chato e coloquei o graviton no lugar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...