Postado 9/10/2010 às 18:33 10/9, 2010 Bom galera fico enduvida em qual desses pré treino pegar, os dois são muito bem falando em sites do exterior, gostaria de saber qual possui a tabela mais completa. se alguem puder ajudar. vlw ae galera a tabela deles: https://www.supplementcentral.com/lg-sciences-anadraulic-state-gt-720g https://www.supplementcentral.com/usplabs-jack3d-250g
Postado 9/10/2010 às 18:36 10/9, 2010 galera quase inteira do fórum vai recomendar jack3d, porque o anadraulic é pouco conhecido no brasil.. mas euuu iria de anadraulic..
Postado 9/10/2010 às 18:39 10/9, 2010 dificil responder, só posso falar dos q eu já usei, e entre os q eu usei, o melhor foi o jacked. mas hoje, eu testaria um diferente pra mim. abraço Diário "Strength is the product of struggle".
Postado 9/10/2010 às 19:03 10/9, 2010 Supermoderador Eu também iria de anadraulic, foi melhor que o jack3d pra mim (e isso que o jack3d ja foi um dos melhores que ja tomei). Só nao se esqueca q ele vem com algumas subtancias "anti-aromatizantes" (para regular/modular estrogenio) < digo isso que se vc for menor de idade, talvez nao seja legal brincar com o isso, apesar de que é para ser bem fraco essas substancias que vem nele. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/10/2010 às 19:03 10/9, 2010 Supermoderador POST REPETIDO Editado 9/10/2010 às 19:05 10/9, 2010 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/10/2010 às 19:26 10/9, 2010 Achei bem barato esse anadraulic, só nao sei se é bom. Eu iria de Jack3d. Abs No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 9/10/2010 às 20:07 10/9, 2010 se for o mesmo preco de frete e td mais, ate compensa pegar o anadraulic sim Propaganda não autorizada.
Postado 9/10/2010 às 20:14 10/9, 2010 Tenho um amigo na academia que usou os 2, segundo ele, o jack3d deu mais disposição e menos vasodilatação doque o Anadraulic Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 10/10/2010 às 16:41 10/10, 2010 O q é o mais caro, é melhor... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/10/2010 às 16:53 10/10, 2010 O q é o mais caro, é melhor... Nem sempre o que é mais caro é o melhor. O NaNO Vapor tá aí pra isso, já vi vários relatos sobre pessoas que tomaram o NaNO Vapor e tiveram colaterais e nenhum resultado satisfatório, acharam perda de tempo e dinheiro... Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 10/10/2010 às 17:30 10/10, 2010 Nem sempre o que é mais caro é o melhor. O NaNO Vapor tá aí pra isso, já vi vários relatos sobre pessoas que tomaram o NaNO Vapor e tiveram colaterais e nenhum resultado satisfatório, acharam perda de tempo e dinheiro... Concordo com vc fera, mas no caso de NO, depende mt de pessoa p pessoa. Mas tipo, vc concorda q um whey da optimum é melhor q um nacional, e por isso deve ser mais caro certo? Ou até se comparar entre probiotica e DNA. Falei neste sentido, mas seu ponto de vista é correto. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/10/2010 às 18:05 10/10, 2010 jack3d é puro estimulante cara.. se eu fosse vc, cairia fora dele. Eu não treino, eu MALHO!
Postado 10/10/2010 às 18:51 10/10, 2010 jack3d é puro estimulante cara.. se eu fosse vc, cairia fora dele. Fato. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 10/10/2010 às 19:05 10/10, 2010 Bom galera fico enduvida em qual desses pré treino pegar, os dois são muito bem falando em sites do exterior, gostaria de saber qual possui a tabela mais completa. se alguem puder ajudar. vlw ae galera a tabela deles: https://www.supplementcentral.com/lg-sciences-anadraulic-state-gt-720g https://www.supplementcentral.com/usplabs-jack3d-250g Eu experimentaria o Anadraulic, já que o Jack3d geralmente precisa-se de 2 scoops para sentir algo. Abraços. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 11/10/2010 às 00:09 10/11, 2010 Pega qualquer um ! Os dois são ótimos ! "Quem perde no treino, treina pra perder ....Perder não é feio, feio é perder e continuar vivo" (parte do BUSHIDO)
Postado 12/10/2010 às 22:56 10/12, 2010 Você quer NO pra que ? Ganho de massa ? Os melhores são Shotgun, SP 250 e NO Xplode... Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 13/10/2010 às 00:28 10/13, 2010 pod cre.. to pra pega um no xplode vei, acho q a galera ta com razao qndo diz pra experimentar outro.. mas nunca tomei nenhum ;/ dependendo do qual vc pegar, podia abri um topico de relato pra galera ver ! abraço ~
Postado 13/10/2010 às 02:51 10/13, 2010 jack3d é puro estimulante cara.. se eu fosse vc, cairia fora dele. Bom, o que você queria pra um pré-workout? Go hard or stay home!
Postado 13/10/2010 às 10:54 10/13, 2010 já tomei o anadraulic , fiz até um relato aqui o suplemento é o bixo cara , te dá muita disposição , sem falar a força , aumentei cerca de 30% em todos os exercicios apareceu veias em mim que nunca tinha vistoo antes , e deu uma abaixada no bf ( fico bem nitido nos ombros e peito ) e a respeito do jack3d , ele pra mim é muito mais um estimulante do que suplemento , ele te deixa pilhado .. , não usaria abraço
Postado 13/10/2010 às 13:01 10/13, 2010 já tomei o anadraulic , fiz até um relato aqui o suplemento é o bixo cara , te dá muita disposição , sem falar a força , aumentei cerca de 30% em todos os exercicios apareceu veias em mim que nunca tinha vistoo antes , e deu uma abaixada no bf ( fico bem nitido nos ombros e peito ) e a respeito do jack3d , ele pra mim é muito mais um estimulante do que suplemento , ele te deixa pilhado .. , não usaria abraço concordo plenamente... o jack3d só te dá um focus e o aumento de força é mais pisicologico. Não curti em nada o jack3d e olha que cheguei a tomar 3 scoops pra ver... Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 13/10/2010 às 13:56 10/13, 2010 Geralmente o q dá focus nestes suplementos é a vimpocetina, e em menor grau a vincamina e a vimporina. Tem q ser feito um tópico explicando melhor sobre estes componentes. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/10/2010 às 21:56 10/13, 2010 Concordo com vc fera, mas no caso de NO, depende mt de pessoa p pessoa. Mas tipo, vc concorda q um whey da optimum é melhor q um nacional, e por isso deve ser mais caro certo? Ou até se comparar entre probiotica e DNA. Falei neste sentido, mas seu ponto de vista é correto. Ah tá, beleza. É, varia muito de pessoa pra pessoa, só vai descobrir na base do erro e acerto. Whey já é um pouco diferente, é relacionado mais ao ganho de massa e o NO pra aumento de força, resistência, essas coisas e também ganho de massa. O seu ponto de vista também não é errado. Abraços Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 16/10/2010 às 18:02 10/16, 2010 Vai de Anadraulic..... o bagulho eh o bixo....to tomando a 3 semanas e to curtino muito, comecei depois de 2 semanas do shotgun e mesmo assim ta mto bom....mesmo no quesito disposiçao, ce fica na pegada pra treina, tudo formigando, bom demais!!!! Pra mim ta sendo melhor q o Shotgun... Abraço ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 16/10/2010 às 23:48 10/16, 2010 Jack eu garanto que é foda pq já tomei, pode pegar tranquilo. Agora o anadraulic nunca usei, porém pelo relato de outros usuarios parece ser foda tb, portanto qlq um que vc pegar, estará comprando um bom suplemento.
Postado 17/10/2010 às 17:13 10/17, 2010 Vai de anadraulic ou de 1.M.R se quiser experimentar novos. Também tão falando muito bem do 1.M.R
Crie uma conta ou entre para comentar