Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Jiu Jitsu E Musculação


eneck

Posts Recomendados

Ola Pessoal

Sou praticante de Jiu Jitsu, Faixa Roxa, tenho 1.72, 77Kg, Treino Jiu Jitsu No horário do meio Dia e Musculação a tarde e estou tomando Mdrol e fazendo 5 refeições diárias.

Queria saber a opinião de você, sobre o meu treinamento, se tem uma maneira melhor de fazer ele sem mexe nos horários por que eu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Pessoal

Sou praticante de Jiu Jitsu, Faixa Roxa, tenho 1.72, 77Kg, Treino Jiu Jitsu No horário do meio Dia e Musculação a tarde e estou tomando Mdrol e fazendo 5 refeições diárias.

Queria saber a opinião de você, sobre o meu treinamento, se tem uma maneira melhor de fazer ele sem mexe nos horários por que eu trabalho.

Boa tarde, eneck.

Treinei até a roxa também. Acabei precisando parar por falta de tempo, estudar pro vestibular, trampo... Um dia pretendo voltar.

Não entendi direito onde você quer chegar e o que precisa, mas recomendo dar uma lida sobre Mdrol. Nada contra suas 5 refeições, contanto que o total de calorias ingeridas passe das 4000kcal durante o período de uso da droga.

Quanto ao treinamento e a academia EU não misturaria os dois no mesmo dia. Torna-se muito desgaste para o corpo e você pode acabar perdendo mais do que ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pessoalmente, nunca utilizei nada além de dieta regrada e suplementação básica (whey, creatina, albumina etc), logo

não posso lhe orientar em como utilizar o M-Drol. Porém, baseando-me no que já li sobre a droga (pricipalmente relatos

de usuários), posso afirmar que M-Drol não se usa sem saber informações detalhadas a seu respeito (tanto pontos

posititivos, quanto os possíveis efeitos colaterais; o que utilizar na TPC etc), para que você possa aproveitar os

benefícios, não perder os ganhos após o término do ciclo e não danificar seu corpo.

Tem certeza que a dieta está correta? Essas 5 refeições diárias contém a quantidade exata de proteínas, carboidratos,

gorduras, calorias, etc que seu corpo necessita? Uma dieta fraca pode prejudicar não somente os ganhos com o ciclo, mas também seu desempenho durante ambos os treinos, garanto que vai faltar energia pra pega pesado!

Se nada disso é novidade pra você, e sua dúvida é apenas em relação a como conciliar o treino de musculação com o Jiu,

eu diria que depende de qual é o seu objetivo e como é o treino de jiu. Quanto tempo dura? Tem mto aeróbico envolvido?

Na minha opinião, aeróbico intenso antes do treino com pesos pode prejudicar seu desempenho na musculação - com certeza você não terá tanta energia para treinar de forma realmente intensa - e, por consequência, os ganhos com o ciclo.

Espero ter ajudado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...