Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eneck

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eneck postou

  1. Não malhor as perna por não preciso elas são fortes é também para não perde a velocidade nos chute e passagem de guarda. Pessoal não uso musculação para fins estéticos mais como um complemento no meu treinamento! Sou lutador não sou fisiculturista!
  2. Ola pessoal obrigado a todo que estão repondendo. Rosca Direta 3 X 10 20Kg Tríceps francês 3 X 10 20 Kg Tenho 1,70 78 kg Não fraço execico para as prenas com peso.
  3. Ola pessoal obrigado a todo que estã repondendo. Rosca Direta 3 X 10 20Kg Tríceps francês 3 X 10 20 Kg Não fraço execico para as prenas com peso.
  4. Faço exercício nos braço, pois preciso de força para me livra de Chave e Pegadas! Pessoal estamos aqui para ajudar um a os outros!
  5. Amigo Heraldo Costa, só quero te uma base para usar como referencia do meu desempenho!
  6. O Jiu Jitsu é dividido em diversos modo de treinamento sendo 4 tipo de divisão do Jiu Jitsu Brasileiro: Defesa pessoal - com técnicas específicas para se defender de um agressor. Esportivo - sem golpes traumáticos, apenas com projeções, chaves (de braço, joelho, pé, etc.), estrangulamento, imobilizações, torções, etc. A roupa usada é o Kimono. Submission - muito similar ao Jiu Jitsu Esportivo, exceto pelo fato de não utilizar kimono, a roupa que pode ser utilizada são bermudas e camisas especiais, feitas de materiais como lycra e similares. Vale tudo - com golpes traumáticos como cotoveladas, socos, chutes, cabeçadas, joelhadas, etc. Além das técnicas utilizadas no Jiu-Jitsu Esportivo/Submission. No Jiu Jitsu Defesa Pessoal você aprende a se defende na Rua e contra armas! É só isso amigo, OSS
  7. Pessoal meu treinamento e para desenvolver força e não de desenvolvimento muscular! 20kg na Rosca Direta com Halteres é um bom peso ou tenho que melhora? Quando vocês levantão na Rosca Direta com Halteres?
  8. Carrego 20kg na Rosca Direta com Halteres é muito peso ou é pouco peso? Queria saber se é um peso que qualquer um carrega na musculação ou é um bom peso, indicado que tenho uma boa força física? É pessoal é muito ou pouco peso? Exemplo de Rosca Direta com Halteres:
  9. O vendedor me passou primeira semana 1, segunda semana 1, treceira semana 2 e quantar semana 2 Esta certo? Ele me disse que tem que torma muita agua! Estou querendo aumenta da 38 cm de Braço para 40 cm
  10. FIGHT HOUSE - CENTRO DE TREINAMENTOAv Marechal Castelo Branco, S/N, São Francisco - São Luis - Maranhão SEG QUARTA E SEXTA - 12:00 AS 13:30 E 16:00 AS 17;30 SAB AS 15;30 AS 17;00 SEG A QUINTA 22;30 AS 00;00 Fazem parte da Equipe bons atletas: Ivaldo Lazera (Faixa Marrom 3 Grau),Ugo (Faixa Azul), Diogo (Faixa Azul), George ( Faixa Roxa 3 Grau), Mario ( Faixa Branca), Alex César ( Faixa Roxa), Paulo ( Faixa Branca), Bob ( Faixa Branca), Ligeirinho ( Faixa Roxa), Basto, Breno (Faixa Preta), Carlos (Faixa Roxa), Alex Paraense (Faixa Roxa), Bruno (Faixa Branca 3 Graus) e outros http://jiujitsumaranhao.weebly.com/
  11. Ola Pessoal Sou praticante de Jiu Jitsu, Faixa Roxa, tenho 1.72, 77Kg, Treino Jiu Jitsu No horário do meio Dia e Musculação a tarde e estou tomando Mdrol e fazendo 5 refeições diárias. Queria saber a opinião de você, sobre o meu treinamento, se tem uma maneira melhor de fazer ele sem mexe nos horários por que eu trabalho.
×
×
  • Criar Novo...