Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Corretamente Thermogenico


famestriner

Posts Recomendados

Dae galera, já ouvi muito a respeito, e quero sanar minhas dúvidas quanto a isso.

Alguns falam que toma 1caps 1hora antes dos treinos, outros falam que é preciso tomar 3caps por dia, sendo um no período da manhã, um a tarde e um anoite.

Já ouvi dizer também que tem pessoas que tomam a cada 6h, neste caso tomaria 4caps por dia (completando o ciclo de 24h).

Eaí, qual é a forma correta de ingerir esse suplemento tão cobiçado para queimar as gorduras?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia a porrita do rótulo, e use a busca <_<

Acha que todo termo é igual, é?! Se for assim você toma sempre as mesmas doses dos remédios de dor de cabeça, neh?!

Dai-me forças, pai :(

Já li, em vários thermos, pede para usar 1 caps, só não fala o horário.

Não precisa responder se for ignorante desse modo, e não acho que o thermo seja todos iguais, apenas quero sanar minhas dúvidas quanto a isso, ademais, se você soubesse iria me responder detalhadamente e não genericamente querendo me insultar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li, em vários thermos, pede para usar 1 caps, só não fala o horário.

Não precisa responder se for ignorante desse modo, e não acho que o thermo seja todos iguais, apenas quero sanar minhas dúvidas quanto a isso, ademais, se você soubesse iria me responder detalhadamente e não genericamente querendo me insultar.

Valeu.

Seu problemático, se todos os termos são diferentes, qual a lógica de criar a ***** de um tópico sem o nome do que você esta tomando?! Para de ser contraditório.

NINGUÉM saberá responder sem a porra do nome do termo, e todo mundo seguirá as recomendações do rótulo!

Esse verão ta cada vez pior, pqp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mas tens que dizer ao çerto qual o termogenico que vais tomar a varios Ripped Fuel, Xenadrine , Therma Pro , animal cuts , lipo 6 black , lipo 6x, etc... cada um tem as suas doses mas o melhor horario e 30 minutos antes do treino e nao tomar com refeicao e nao tomar 6 horas antes de dormir... e ter 18anos e o caso do lipo e com 21anos e fazer um ciclo e nao exceder 4 a 5 semanas de uso e com uma alimentação cuidada

Mais alguma duvida diga...

Abraços

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mas tens que dizer ao çerto qual o termogenico que vais tomar a varios Ripped Fuel, Xenadrine , Therma Pro , animal cuts , lipo 6 black , lipo 6x, etc... cada um tem as suas doses mas o melhor horario e sempre 30 minutos antes do treino e nao tomar com refeicao e nao tomar 6 horas antes de dormir... e ter 18anos e o caso do lipo e com 21anos e fazer um ciclo e nao exceder 4 a 5 semanas de uso e com uma alimentação cuidada

Mais alguma duvida diga...

Abraços

estou querendo tomar o OxyELITE Pro ou o Lipo6 Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto assim com o nome dos produtos posso te ajudar.

oxyelite como um suplemento dietico tome 1-2 capsulas com estômago vazio antes do pequeno almoço. tome 1 capsula seis ou a 8 horas mais tarde estomago vazio. nao exceda 8 semanas seguidas. nao exceda 3 capsulas durante 24horas

lipo 6black tomar 3 capsulas de manhao e 3 a tarde nao tomar com refeiçao e nao tomar 6horas antes de dormir

mas te aconselho o oxyelite

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...