Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Quantas Veses Por Semana?


gustavin

Posts Recomendados

eu tenho 17 anos era gordo na infancia emagreci ainda to um pouco marcado tenho algumas estrias e ginecomastia mas malho mt a um ano e meio,

eu fazia meia hora correndo de 9 a 10 km por hora mais perdi massa agora soh faço 15 minutos duas veses por semana sera o suficiente, eu tinha facilidade pra ganhar musculo mas quero definir quero operar da ginecomastia e naum sei o q faço com o culote eu uso cueca em cima pra enconder nem eh mt culote mais tem estria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira dica: Faça o download do MSN Messenger, e aprenda a conversar pela internet.

Segunda dica: Procure o mais cedo possivel um professor de português o.O'

Terceira dica: Pesquise os artigos localizados no fórum e no blog, principalmente na parte de nutrição e treinamento do fórum, aqui ninguém vai te negar uma força, mas duvido que alguém vá montar uma rotina de treinos pra você...

Mas diretamente respondendo sua pergunta, não que isso vá resolver seu problema, mas, anyway, o recomendado é não mais que 3~4x por semana, e de preferencia em dias diferentes dos dias de treino, eu disse TREINO e não MALHAÇÃO <_<

Abraços e boa sorte ;D Não leva a mal eu ter te zoado um poquinho SHAOUSHASHAOHSOUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!Eu fui de gordo a gordinho quase a vida toda, o que posse dizer em relação as estrias é: ESQUECE!Ganhe massa (de verdade), toma um bronze que essa porra nem aparece muito. Em relação a ginecomastia, tem de crescer os peitorais que dá uma boa disfarçada.Cara eu aconselho você a fazer pelo menos 3x na semana, como você já teve problema com peso, isso servirá para evitar o ganho de gordura, mas nunca faça junto com os treinos de musculação.Se você malha 5 ou mais vezes por semana, faça o aerobico de manhã e a musculação a tarde.Agora se você malha até 4x por semana, de preferencia para os dias sem treino de musculação.Acho 15 min pouco adinda mais pelo seu historico de obesidade (experiencia propria), não dá pra fazero mesmos que os caras que nunca foram obesos. Aconselho fazer de 40 a 60 min, mas não se esqueça de uma boa suplementação antes e depois. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...