Ir para conteúdo

[Dúvida] Albumina Com Carbo?

Ka_RZ

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Bom, eu iniciei a academia faz uns 6 meses e a um mês introduzi suplementação...

Tomava uma albumina com uma quantidade de carbo muito baixa, mas ela acabou e hoje eu fui comprar outra, mas só tinha uma marca diferente da anterior, foi ai me sugeriram uma outra marca produzida pela X-lab- a quantidade era maior, o preço era maior e também ela tinha gosto de morango com banana, como eu estava com pressa acabei comprando ela mesmo pois meu treinador disse brevemente que era igual a antiga.

Não faço questão em relação ao sabor da suplementação, sempre pego qualquer um, quando chego em casa fui dar uma olhada na embalagem e diz que contém cerca de 11 gramas de carboidrato, estranhei pois a outra tinha cerca de 2 no máximo, foi ai que fui pesquisar sobre albumina com carboidratos...

Infelizmente não encontrei muito sobre o assunto, ai que vem minha dúvida, ingerir essa quantidade de carboidratos antes de dormir não seria prejudicial de alguma forma?

Abaixo segue minha suplementação com algumas informações:

Albumina no café da manhã

BCAA e carbo antes do treino

Carbo durante

BCAA, carbo e whey após o treino

Albumina antes de dormir

Levando em conta que eu geralmente treino entre ás 3:00 e 5:00 horas da tarde,considero minha alimentação equilibrada de certa forma (Não estou comendo doces, refrigerantes, frituras, alimentos gordurosos em geral), faço cerca de 20 minutos de bicicleta e não fico parado durante o dia, ando muito a pé mas tenho gordura localizada na barriga que me encomoda de certa forma.

Enfim, levando em consideração tudo isso, eu posso ganhar "barriga" ingerindo tanto carboidrato com suplementação e principalmente antes de dormir com essa marca de albumina?

Postado

Tem varios tópicos sobre isso, o problema dela é a grande quantidade de malto por porção e tomar ela antes de deitar... pode virar gordura, tome ao acordar que o risco de virar gordura abaixa bastante.

Abraço.

Postado

cuidado pra não ir pança !!

What´s hell is this?

Enfim, levando em consideração tudo isso, eu posso ganhar "barriga" ingerindo tanto carboidrato com suplementação e principalmente antes de dormir com essa marca de albumina?

Cara tudo depende da sua dieta por inteira...

Qual horario vc treina?

Se vc manda carbo na ceia já é um erro neh... só se sua ceia for seu pós treino...

Pesquisa um pouco na parte de nutrição...

Postado

Da uma pesquisada, concerteza você vai tirar essa e outras duvidas.

Sobre ganhar pança, não acredito que apenas isso interfira.

Tem de ver seu treino como um todo... dieta/horarios tals

Postado (editado)

Bom sou novo por aqui, gostaria de saber se posso tomar Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly + Creatina Monohydrate - Body Action +

Albumina - Salto's + Mass Nitro Way 7000 - suplemento, ja me falaram que n tem necessidade de tomar o maltodextrina pois ja estarei tomando o Mass nitro

gostaria de saber tbm se posso tomar todos de um vez? e essa marca de creatina é boa? minha massa corporal esta a baixo, gostaria de obter resultados mais rapidos.

Editado por Centenaro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...