Postado 6/10/2010 às 23:42 10/6, 2010 Boa noite pessoal. Bom, eu iniciei a academia faz uns 6 meses e a um mês introduzi suplementação... Tomava uma albumina com uma quantidade de carbo muito baixa, mas ela acabou e hoje eu fui comprar outra, mas só tinha uma marca diferente da anterior, foi ai me sugeriram uma outra marca produzida pela X-lab- a quantidade era maior, o preço era maior e também ela tinha gosto de morango com banana, como eu estava com pressa acabei comprando ela mesmo pois meu treinador disse brevemente que era igual a antiga. Não faço questão em relação ao sabor da suplementação, sempre pego qualquer um, quando chego em casa fui dar uma olhada na embalagem e diz que contém cerca de 11 gramas de carboidrato, estranhei pois a outra tinha cerca de 2 no máximo, foi ai que fui pesquisar sobre albumina com carboidratos... Infelizmente não encontrei muito sobre o assunto, ai que vem minha dúvida, ingerir essa quantidade de carboidratos antes de dormir não seria prejudicial de alguma forma? Abaixo segue minha suplementação com algumas informações: Albumina no café da manhã BCAA e carbo antes do treino Carbo durante BCAA, carbo e whey após o treino Albumina antes de dormir Levando em conta que eu geralmente treino entre ás 3:00 e 5:00 horas da tarde,considero minha alimentação equilibrada de certa forma (Não estou comendo doces, refrigerantes, frituras, alimentos gordurosos em geral), faço cerca de 20 minutos de bicicleta e não fico parado durante o dia, ando muito a pé mas tenho gordura localizada na barriga que me encomoda de certa forma. Enfim, levando em consideração tudo isso, eu posso ganhar "barriga" ingerindo tanto carboidrato com suplementação e principalmente antes de dormir com essa marca de albumina? "Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si: um desejo, um sonho, uma visão."
Postado 6/10/2010 às 23:50 10/6, 2010 Tem varios tópicos sobre isso, o problema dela é a grande quantidade de malto por porção e tomar ela antes de deitar... pode virar gordura, tome ao acordar que o risco de virar gordura abaixa bastante. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/10/2010 às 17:31 10/7, 2010 cuidado pra não ir pança !! GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 7/10/2010 às 17:59 10/7, 2010 cuidado pra não ir pança !! What´s hell is this? Enfim, levando em consideração tudo isso, eu posso ganhar "barriga" ingerindo tanto carboidrato com suplementação e principalmente antes de dormir com essa marca de albumina? Cara tudo depende da sua dieta por inteira... Qual horario vc treina? Se vc manda carbo na ceia já é um erro neh... só se sua ceia for seu pós treino... Pesquisa um pouco na parte de nutrição... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 7/10/2010 às 18:02 10/7, 2010 Da uma pesquisada, concerteza você vai tirar essa e outras duvidas. Sobre ganhar pança, não acredito que apenas isso interfira. Tem de ver seu treino como um todo... dieta/horarios tals Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 7/10/2010 às 20:59 10/7, 2010 A quantidade de malto é alta sim, mas, a não ser que você esteja com um BF baixo não vai interferir tanto assim. Obviamente o melhor é tomar albumina pura (e aguente aquele gosto).
Postado 8/10/2010 às 00:54 10/8, 2010 O problema também , é que vai ta comprando gato por lebre, visto q o carbo é mais barato que proteína.
Postado 8/10/2010 às 03:32 10/8, 2010 Bom sou novo por aqui, gostaria de saber se posso tomar Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly + Creatina Monohydrate - Body Action + Albumina - Salto's + Mass Nitro Way 7000 - suplemento, ja me falaram que n tem necessidade de tomar o maltodextrina pois ja estarei tomando o Mass nitro gostaria de saber tbm se posso tomar todos de um vez? e essa marca de creatina é boa? minha massa corporal esta a baixo, gostaria de obter resultados mais rapidos. Editado 8/10/2010 às 03:34 10/8, 2010 por Centenaro (veja o histórico de edições)
Postado 8/10/2010 às 15:37 10/8, 2010 Tem até bastante coisa ai, mas o whey que acho mais essencial ta em falta. Trocaria esse hiper por um whey.
Crie uma conta ou entre para comentar