Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calórico Caseiro By Leandro Twin [Com Fotos!]


Guiiiii

Posts Recomendados

Que bom que deu certo cara, fico muito feliz :D

O problema é o armazenamento né? É dificil achar um pote que caiba tudo..

Mas é tudo proporcional, do mesmo jeito que não cabe no pote.. quem tomar não vai caber dentro da camisa kkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que bom que deu certo cara, fico muito feliz :D

O problema é o armazenamento né? É dificil achar um pote que caiba tudo..

Mas é tudo proporcional, do mesmo jeito que não cabe no pote.. quem tomar não vai caber dentro da camisa kkkkkkkkkk

Abraço

O maior problema pra mim cara foi achar algum recipiente pra misturar aquele monte de pó, e fazer que ficasse uma mistura mais homogênea possivel, o açúcar mascavo só deu dor de cabeça! sauhsuaihsiuahsahsiuas

Pra guardar tudo eu usei as embalagens vazias que eu tinha em casam esmo, ai ficou de boa, se eu não tivesse ai ia ser fogo guardar!

Mas é tudo proporcional, do mesmo jeito que não cabe no pote.. quem tomar não vai caber dentro da camisa kkkkkkkkkk isso ae! aYSAhsauiHSIUAhsiua

valeu pela receita cara!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema pra mim cara foi achar algum recipiente pra misturar aquele monte de pó, e fazer que ficasse uma mistura mais homogênea possivel, o açúcar mascavo só deu dor de cabeça! sauhsuaihsiuahsahsiuas

Pra guardar tudo eu usei as embalagens vazias que eu tinha em casam esmo, ai ficou de boa, se eu não tivesse ai ia ser fogo guardar!

Mas é tudo proporcional, do mesmo jeito que não cabe no pote.. quem tomar não vai caber dentro da camisa kkkkkkkkkk isso ae! aYSAhsauiHSIUAhsiua

valeu pela receita cara!

abraço

Então, o ideal seria colocar tudo dentro de um pote e balançar (igual uma coqueleira), ae mistura tudo.. fica bem distribuido mesmo.

Problema é que a maioria não tem um pote grande em casa..

O jeito é fazer meia receita! =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o ideal seria colocar tudo dentro de um pote e balançar (igual uma coqueleira), ae mistura tudo.. fica bem distribuido mesmo.Problema é que a maioria não tem um pote grande em casa..O jeito é fazer meia receita! =]Abraço

Podecre, eu fui mexendo com uam colher que nem um caldeirão e deu certo! ashAUSIHaius

Cara, baseado na quantidade de ingredientes que eu coloquei, eu vou tomar 3x ao dia +-, quantas gramas por dose você recomenda?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podecre, eu fui mexendo com uam colher que nem um caldeirão e deu certo! ashAUSIHaius

Cara, baseado na quantidade de ingredientes que eu coloquei, eu vou tomar 3x ao dia +-, quantas gramas por dose você recomenda?

valeu!

Isso depende muiiito do resto da dieta, mas considerando que sua dieta tem o mesmo numero de kcal que vc precisaria para manter seu peso, eu mandaria cerca de 100g por vez (isso da umas 5 colheres de sopa cheias).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara aqui a granola não moe nao...fica mais fácil comer de colher com leite a parada do que tomar...

alguma sugestão?

Tambem pode.

Ou vc pode moer ela no liquificador antes de por na mistura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to enteressado nessa gororoba ai.

só que tenho algumas duvidas.

- o custo x beneficio é melhor do que uma 3200 3kg da probio que sai a 100 reais?

- ein relação a quinoua, posso colokar somente quando for tomar o hiper?

e tavaa pensando em almentar os carboidratos, la pra uns 2kg de aveia, nao sei.

ficoo no aguardoo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...