Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exagero


bilobas

Posts Recomendados

Oi

ano passado eu comecei a treinar

Treinei 9 meses de boa...

e tive que parar por uns 4 meses (mto trabalho e estudo, não tive tempo pra nada ;/ )

daí semana passada voltei ao treino na quinta

fiz quinta e sexta um treino bem basicão

peito e triceps, sexta bíceps e costas

Caiu MUITO o rendimento, mal consegui pegar 1/3 do que pegava...

ficou dolorido um pouco mais que o normal mas blz

segunda feira foi dia de perna e ombro

o ombro ficou de boa

mas perna eu fiz com menos de 1/3 do peso que eu pegava

doeu e taus mas fiquei de boa

Ontem(terça feira) fiquei meio fraco da perna, mas suportável, fui pra aula normalmente e tals

mas

um azar invadiu aqui e perdi grana do buzão e não tinha ngm pra me buscar

resultado:

tive que andar 3,2 km com a perna fodida...

dai hoje acordei destruído

custei ir na cozinha tomar o café

doendo principalmente essa parte lateral interna das coxas(o que trabalha na abdutora e adutora) (não sei de nomes técnicos, mals)

nem pra aula fui por conta disso

Será preciso de ir em um médico se amanhã a perna não ficar de boa? se sim, qual especialidade de médico?

eu consigo andar de boa

só não consigo abrir as pernas muito q ja doi

to com medo de ser algo

;s

pqp não vou mais interromper treino ;s

recomendam algo para melhor recuperação da perna?

e outra pergunta

eu já tinha uma massa até legalsim(pro meu gosto e tals)

alguma dica pra recuperar isso mais fácil ou tem que ser como se eu tivesse começando do 0?

vlws o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

existe algo chamado memória muscular. acredito que não será tão difícil assim reconquistar novamente a MM perdida...

em relação as dores, é normal as articulações, tendões estarem enfraquecidos. vc ficou parado por quatro meses e quer retomar a mesma rotina e treino??

para né brother...

procure adpatar o corpo novamente, que os ganhos virão naturalmente...

acho que não precisa procurar médico não... se ficar de boa, e pegar leve nos próximos treinos, a dor passa...

toma um dorflex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão é caso de uma perna só, normalmente um músculo...mas se tá em dois músculos iguais a dor só significa que você cansou demais a perna...é a mesma coisa que um desgraçado fazer 1000 abdominais, o animal nao vai consegui rir ou tossir depois...a mesma coisa quando você corre demais ou joga futebol e corre por muito tempo, as canelas ficam doloridas...e assim vai, é o resultado do cansaço excessivo do músculo...o que eu recomendo é tu alongar bem essa parte da interna da coxa...todos os dias. fixa um pé num ponto, e desloca o teu corpo para o outro lado deixando a perna fixa esticada e a outra flexionada, isso deve amenizar um pouco a dor a aumentar a flexibilidade (pelo menos pra caminhar).

pra se recuperar das dores...nao use suas pernas rsrsrs repouso excessivo e muito alongamento, senao quando parar de doer vai doer pra esticar o músculo e aí será outra semana pra recuperar a flexibilidade...

falo

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...