bilobas Postado Outubro 6, 2010 às 12:58 Postado Outubro 6, 2010 às 12:58 Oi ano passado eu comecei a treinar Treinei 9 meses de boa... e tive que parar por uns 4 meses (mto trabalho e estudo, não tive tempo pra nada ;/ ) daí semana passada voltei ao treino na quinta fiz quinta e sexta um treino bem basicão peito e triceps, sexta bíceps e costas Caiu MUITO o rendimento, mal consegui pegar 1/3 do que pegava... ficou dolorido um pouco mais que o normal mas blz segunda feira foi dia de perna e ombro o ombro ficou de boa mas perna eu fiz com menos de 1/3 do peso que eu pegava doeu e taus mas fiquei de boa Ontem(terça feira) fiquei meio fraco da perna, mas suportável, fui pra aula normalmente e tals mas um azar invadiu aqui e perdi grana do buzão e não tinha ngm pra me buscar resultado: tive que andar 3,2 km com a perna fodida... dai hoje acordei destruído custei ir na cozinha tomar o café doendo principalmente essa parte lateral interna das coxas(o que trabalha na abdutora e adutora) (não sei de nomes técnicos, mals) nem pra aula fui por conta disso Será preciso de ir em um médico se amanhã a perna não ficar de boa? se sim, qual especialidade de médico? eu consigo andar de boa só não consigo abrir as pernas muito q ja doi to com medo de ser algo ;s pqp não vou mais interromper treino ;s recomendam algo para melhor recuperação da perna? e outra pergunta eu já tinha uma massa até legalsim(pro meu gosto e tals) alguma dica pra recuperar isso mais fácil ou tem que ser como se eu tivesse começando do 0? vlws o/
balboa87 Postado Outubro 6, 2010 às 13:20 Postado Outubro 6, 2010 às 13:20 existe algo chamado memória muscular. acredito que não será tão difícil assim reconquistar novamente a MM perdida... em relação as dores, é normal as articulações, tendões estarem enfraquecidos. vc ficou parado por quatro meses e quer retomar a mesma rotina e treino?? para né brother... procure adpatar o corpo novamente, que os ganhos virão naturalmente... acho que não precisa procurar médico não... se ficar de boa, e pegar leve nos próximos treinos, a dor passa... toma um dorflex...
pilsk Postado Outubro 6, 2010 às 13:29 Postado Outubro 6, 2010 às 13:29 bote somente gelo no local ou passe biofenac.. e massageie ele depois ai fica tudo tranqüilo cara....
carlinhonit Postado Outubro 6, 2010 às 13:54 Postado Outubro 6, 2010 às 13:54 persistindo os sintomas, procure um médico.Pode ser um ortopedista. abs
Dipunker Postado Outubro 6, 2010 às 15:04 Postado Outubro 6, 2010 às 15:04 TOma um dorflex e vai dormir
Bibiano Postado Outubro 6, 2010 às 15:19 Postado Outubro 6, 2010 às 15:19 tu só pode ta brincando cmg... fika parado moh tempo e quer ta com o mesmo rendimento? volta como qualquer novato rapaz... carga leve AB basicao...
bilobas Postado Outubro 6, 2010 às 15:33 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 15:33 hum... vlw ai tipo, eu não tentei retomar como antes... como eu disse, peguei menos que 1/3 do que eu pegava maas isso foi o suficiente pra me foder D: mas vlws ai o/ dorflex é só pra não sentir dor ou ajuda na recuperação?
Bibiano Postado Outubro 6, 2010 às 15:45 Postado Outubro 6, 2010 às 15:45 mesmo assim... se eu pega 1/3 do q eu pego hje em dia concerteza eu me fuderei asehuiasehaiusehae
Triton Postado Outubro 6, 2010 às 16:22 Postado Outubro 6, 2010 às 16:22 (editado) Lesão é caso de uma perna só, normalmente um músculo...mas se tá em dois músculos iguais a dor só significa que você cansou demais a perna...é a mesma coisa que um desgraçado fazer 1000 abdominais, o animal nao vai consegui rir ou tossir depois...a mesma coisa quando você corre demais ou joga futebol e corre por muito tempo, as canelas ficam doloridas...e assim vai, é o resultado do cansaço excessivo do músculo...o que eu recomendo é tu alongar bem essa parte da interna da coxa...todos os dias. fixa um pé num ponto, e desloca o teu corpo para o outro lado deixando a perna fixa esticada e a outra flexionada, isso deve amenizar um pouco a dor a aumentar a flexibilidade (pelo menos pra caminhar). pra se recuperar das dores...nao use suas pernas rsrsrs repouso excessivo e muito alongamento, senao quando parar de doer vai doer pra esticar o músculo e aí será outra semana pra recuperar a flexibilidade... falo Editado Outubro 6, 2010 às 16:23 por Triton
broggui Postado Outubro 6, 2010 às 16:32 Postado Outubro 6, 2010 às 16:32 voce tem que ver,se for dor muscular nao acho necessario o medico, agora,se for algum tendão ou rompimento da musculatura,ja é algo mais sério ,o ideal ai seria i a um medico abraço
balboa87 Postado Outubro 6, 2010 às 17:50 Postado Outubro 6, 2010 às 17:50 dorflex é só para dor... tipo meio anestésico... não recupera nada não...
Jayy Cutler Postado Outubro 6, 2010 às 18:04 Postado Outubro 6, 2010 às 18:04 Pode ter sido decorrente da musculação mesmo, eu também já tive isso de não conseguir abrir as pernas. Mas só foi quando tinha voltado a malhar, dói pacas isso. Não tava aguentando nem subir escada direito, para depois de 1 semana ou 2. Mas se não parar é melhor ir num médico.
WillarD Postado Outubro 7, 2010 às 11:45 Postado Outubro 7, 2010 às 11:45 Dorflex é relaxante muscular... ele ajuda na dor e relaxa os musculos ... Isso é resposta da sua caminhada + Treino ... rLx que é normal.. um pouco que tu anda já da uma amenizada na dor e vai conseguir movimentar ... Ficar deitado só deixa o corpo preguiçoso ... Da uma jeito ... mas da uma andada, se movimenta ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora