Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi O Perfume?


Pac Man

Posts Recomendados

vou logo avisando que é uma historia ridicula e inutil, entao se nao quiser perder seu precioso tempo nao precisa ler!

o que aconteceu foi o seguinte, eu estava de boa mijando, so que tive a bela ideia de pegar o perfume que estava ao meu lado e usa-lo enquanto eu mijava para "ganhar tempo" fazendo duas coisas ao mesmo tempo,

o inesperado aconteceu!o frasco estava meio molhado e ele escurregou e caiu de forma rapida e mirabolante privada a baixo....nao dava mais para ver o frasco, eis que coloca a mao na privada(com meu mijo dissolvido na agua) e conssigo pegar o frasco, dou uma lavadinha com agua.

agora vem a pergunta, sera que perdi o perfume?sera que entrou agua com mijo dentro?

eu sou ruim para sentir o perfume quando eu uso em mim mesmo, so conssigo sentir o cheiro quando alguem esta usando, entao nao tive como ver se o cheiro mudou...

iai, ?

detalhem, o perfume era esse aqui:

190x190_168722_1.jpg

foi caro e nao esta nem na metade

Editado por Pac Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

usa assim mesmo, cara. se falarem que estão sentindo cheiro de mijo, fala que também tá e acuse as faxineiras do local de incompetência.

edit.: Chega pra algum desavisado e pergunta se o perfume que você comprou (põe no pulso só um pouco) é bom. Se a pessoa falar que é ótimo, não estragou. Se falar que tem um cheiro estranho, sei lá de urina por exemplo, nem rola usar né? :lol:

[dessa vez não foi zueira, eu juro]

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

vou logo avisando que é uma historia ridicula e inutil, entao se nao quiser perder seu precioso tempo nao precisa ler!

Realmente.... hahaha

praticamente impossível ter entrado água no perfume, e se entrou com certeza absoluta não vai ser quantidade suficiente pra estragar... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...